"Es una gata."

Tradução:É uma gata.

5/31/2015, 4:24:35 PM

18 Comentários


Tham2bi

27/07/2015 Obrigada .-.

6/28/2015, 2:21:44 AM

G.Pitta

27/06. A não ser que você seja do futuro ( 14/07/2015)

7/14/2015, 5:08:15 PM

Hidan946451

04/12/2018

12/4/2018, 1:13:28 PM

Viniciello

Gata em espanhol é só o animal certo? Que outras formas além de "guapa" eu posso utilizar?

11/1/2015, 8:25:53 PM

GabrielaLi296529

Si, gata só o animal; hermosa

3/8/2016, 5:29:14 AM

Marcos373233

Não, gata na Argentina também significa bonita. Mas chamar uma mulher de "gato" (no masculino) é um insulto na Argentina

9/1/2018, 2:31:56 AM

kazuoreis

eu ouvi data ;-;

8/19/2015, 6:08:58 PM

1Samm

sou mesmo, obrigada

4/19/2016, 6:43:19 PM

JosinaCava

Ok entendi

5/4/2016, 10:51:11 AM

LuanaFrana15466

Gracias! :D

7/7/2016, 12:46:36 AM

NicolleMor955312

Yo soy, gracias

10/11/2016, 7:10:26 PM

EdnaFerrei480008

Ok.

3/3/2017, 2:18:41 PM

GiovanaEma1

To carente hahaha era isso q eu precisava

4/9/2017, 1:13:57 AM

JosSilvaSa

Rsrs mas "gata" se usa só para o animal! Vc é "hermosa"

4/23/2017, 4:44:51 PM

carteira

Duolingo, estamos revendo "determinantes". Onde está o determinante nessa frase?

12/30/2017, 9:04:01 PM

JoaoVictor333371

Gracias adio

8/4/2018, 8:01:16 PM

MariaPercl

Porque o Duolingo só fala de gata? tem algum motivo especial???

3/4/2019, 11:51:39 AM

vivianluisvida

Essa ❤❤❤❤❤ eu falo certo e da como errada

5/31/2015, 4:24:35 PM
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.