"Os homens são calmos e ricos."

Tradução:Les hommes sont calmes et riches.

May 31, 2015

15 Comentários


marcusdecale

"L'hommes" is wrong?

November 11, 2016

choracavaco

Yes, it's wrong! Está errado, sim! "Hommes" é plural, precisa do artigo plural "les". "Le" (que perde o -e diante de vogal ou H mudo) é artigo singular.

April 15, 2018

Aline438701

Qual a diferença entre L'homme para Le homme?

May 2, 2018

djonatanfavero

Oi, Aline!

Na verdade "Le homme" está errado.

Quando o substantivo estiver no singular e iniciar com uma vogal ou com com H (mudo) deve haver essa contração.

Le homme --> Errado! | L'homme --> Correto

Le eau --> Errado! | L'eau --> Correto

Essa contração ocorre obrigatoriamente apenas no singular.

O homem --> L'homme | Os homens --> Les hommes

Espero ter ajudado!

February 24, 2019

MirianMont11

Mesmo escrevendo errado em francês o aplicativo diz que está correto

July 6, 2019

frederico608387

porque eu nn posso usar o êtes no lugar de sont?

January 5, 2017

choracavaco

Porque "êtes" é a conjugação da 2ª pessoa do plural: 'vós', 'você(s)', o(s) senhor(es)', 'a(s)senhora(s).

"Les hommes" ('os homens' = eles) é 3ª pessoa do plural: "ils sont".

April 15, 2018

LENIARATAK3

Nao me ajudou

September 26, 2018

anilsa671883

Onde está erro????

May 29, 2019

LuisPierre9

KKkkkkkkkkkk

July 6, 2019

ceicei21

Onde está o erro?

August 2, 2019

Manuella702356

Olá femmes e hommes

August 15, 2019

Auxilia741934

Onde está o erro. Escrevi exactamente igual a resposta

August 16, 2019

MatheusOli25324

"Cex" e "aux"? O que seriam?

August 25, 2019

IsaasBrasi

Minnha tradução esta correta

September 13, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.