O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os homens são calmos e ricos."

Tradução:Les hommes sont calmes et riches.

3 anos atrás

6 Comentários


marcusdecale

"L'hommes" is wrong?

1 ano atrás

choracavaco

Yes, it's wrong! Está errado, sim! "Hommes" é plural, precisa do artigo plural "les". "Le" (que perde o -e diante de vogal ou H mudo) é artigo singular.

4 meses atrás

frederico608387

porque eu nn posso usar o êtes no lugar de sont?

1 ano atrás

choracavaco

Porque "êtes" é a conjugação da 2ª pessoa do plural: 'vós', 'você(s)', o(s) senhor(es)', 'a(s)senhora(s).

"Les hommes" ('os homens' = eles) é 3ª pessoa do plural: "ils sont".

4 meses atrás

francis.rod01

LIAISON ET L'ÉLISION | Luciano Rezende (Portuguese Brazil)

https://www.youtube.com/watch?v=R7ub4ku51rY

2 meses atrás

PatrciaRod80534

Ainda não terminei

2 meses atrás