O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The girl wears a dress."

Tradução:A menina usa um vestido.

4 anos atrás

24 Comentários


dsdebastiani

No áudio pareceu "The girl wears THE dress."

4 anos atrás

VictorMaestri

Devem ter arrumado, pois escutei "A"

3 anos atrás

mateus43211

eu tb entendi the

3 anos atrás

SirCastro

Eu escutei "a dress". Deve ter sido corrigido.

7 meses atrás

reinaldoneto

No áudio parece q fala 'the girl wears THE dress' . Eu ja ouvi em outras frases do doulingo quando tem ( ... a ... ) a pronuncia é muito parecida com (ê), e acho q é isso q leva a nos confundir com (the).

4 anos atrás

294718

Acho que, na tradução para o português, é desnecessário o uso do artigo.

3 anos atrás

Davis336019

Por que ela fala o "A" com som de "ei"? The girl wears "A" dress. Nao tem som de "a"? Mas so q meio fechado

2 anos atrás

Regina430093

Wears e usado para. :vestir veste calca usa que mais posso usar

1 ano atrás

JaoVitorOr

Que doido!! Se você escutar o áudio sem olhar a frase , irá ouvir "The dress"

5 meses atrás

cintragonzaga

Eu também ouvi " the dress"

3 anos atrás

duocuruja

no audio pareceu''The girl wears THE dress''

3 anos atrás

Michelevs81

Ok

3 anos atrás

braianduarte

Minha traducao apareceu " "A guria usa um vestido" kkkkkk

3 anos atrás

Tiago_SkateRock
Tiago_SkateRock

Guria é usada aqui no Rio Grande do Sul =D

2 anos atrás

enock.vs787006

Não entendo a diferença na tradução do WEARS , existe outra palavra que defina melhor o sentido de vestir, colocar a roupa, e outra em estar usando naquele momento?

2 anos atrás

Tiago_SkateRock
Tiago_SkateRock

Acho que não. Poderia ser algo tipo: The girl wears a dress (a menina usa um vestido) ou The girl is wearing a dress (a menina está usando um vestido) Era isso ou entendi errado?

2 anos atrás

Henrique_Tofolo

Segundo a explicação do site, quando você quer dizer que alguém vestiu no sentido de colocou uma roupa, você deve usar Put on (ou puts on, dependendo de qual pessoa você está usando na frase).

2 anos atrás

Terencio7

Na tradução aparece 1 enquanto o correto e um

2 anos atrás

camylakaka

estou melhorando muito o ingles o duolingo e dimais

11 meses atrás

BrunoMiran258774

Alguem pra fala inglês comigo no whatsapp ? Chama la pra me encinar também haha 041991495189

8 meses atrás

GelsonSilv12

A menina usa um vestido

4 meses atrás

Dayse993333

Coloauei: a menina "veste" um vestido e não foi aceito. Wears tanto pode ser "veste" como "usa" pu estou enganada??? Deveria ter aceito.

2 meses atrás

Jaderson259980

Como assim A = 1, sempre achei que "A" fosse artigo "UM", e não numero. número não seria ONE?

2 meses atrás

PauloHenri6

Wears pode ser veste tambem, e nao apenas usa.

2 semanas atrás

Conversas Relacionadas