O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A criança é rica."

Tradução:L' enfant est riche.

1
3 anos atrás

6 Comentários


Just_Amy

Por que foi usado o "est"?

4
Responder1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque é a conjugação do verbo être no presente do indicativo para a terceira pessoa do singular.

je suis (eu sou)
tu es (tu és, você é)
il/elle est (ele/ela é)
nous sommes (nós somos)
vous êtes (vocês são, você é, o senhor é, a senhora é)
ils/elles sont (eles/elas são)

"L'enfant est" corresponde a "Il est".

10
Responder1 ano atrás

LucasGerha
LucasGerha

Porque não poderia ser "Le enfant est riche"?

1
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

Porque a elisão (substituição do "e" de "le" por um apóstrofo) aqui é obrigatória. Mais sobre isso aqui: http://www.forumdeidiomas.com.br/quando-usar-o-apostrofo-em-frances-t1059.html

8
Responder3 anos atrás

RobertoNev7

"Le" é masculino, deveras ser" la"

0
Responder2 anos atrás

Australis
Australis

O gênero padrão usado com "enfant" é o masculino. De qualquer forma, tanto "la" como "le" elidem antes de "enfant" ("l'enfant").

2
Responder2 anos atrás