"A criança é rica."

Tradução:L' enfant est riche.

3 anos atrás

7 Comentários


Just_Amy

Por que foi usado o "est"?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque é a conjugação do verbo être no presente do indicativo para a terceira pessoa do singular.

je suis (eu sou)
tu es (tu és, você é)
il/elle est (ele/ela é)
nous sommes (nós somos)
vous êtes (vocês são, você é, o senhor é, a senhora é)
ils/elles sont (eles/elas são)

"L'enfant est" corresponde a "Il est".

2 anos atrás

LucasGerha
LucasGerha

Porque não poderia ser "Le enfant est riche"?

3 anos atrás

Australis
Australis

Porque a elisão (substituição do "e" de "le" por um apóstrofo) aqui é obrigatória. Mais sobre isso aqui: http://www.forumdeidiomas.com.br/quando-usar-o-apostrofo-em-frances-t1059.html

3 anos atrás

RobertoNev7

"Le" é masculino, deveras ser" la"

3 anos atrás

Australis
Australis

O gênero padrão usado com "enfant" é o masculino. De qualquer forma, tanto "la" como "le" elidem antes de "enfant" ("l'enfant").

3 anos atrás

francis.rod01
francis.rod01

Por que o Duo sugere "L' enfant" com espaço na elisión? 0.o

5 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.