1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Su frente es grande."

"Su frente es grande."

Tradução:Sua testa é grande.

May 31, 2015

24 Comentários


GabReal3

Bullyng no duolingo? O.o

October 21, 2015

leandrolima100

hehehe

December 15, 2015

Hellyton1

Fui ver o que era frente e tava frente mas a resposta dizia testa

April 22, 2016

luizvitorio

Temos que reportar para que arrumem isso.

April 25, 2017

DecArb

De acordo com o conteúdo da matéria, o mais adequado é testa. Não acredito que alguma região do Brasil fale "frente" ao invés de "testa".

July 28, 2016

BrunoAndra25

Bullying Detected!

Buolingo!

June 9, 2016

DahSalazar

kkkk

November 3, 2017

Franciscafig

será que não seria fronte pois no Brasil fronte é igual testa

July 26, 2016

inesgeneroso

Também pensei isso, mas testa em espanhol é frente mesmo.

May 28, 2017

danielmonteiro16

Sua testa grande é. Se o mestre Yoda resolve usar o app?

May 31, 2015

tatianecome

Rihanna.

May 6, 2017

ViniciusDeSouza_

O Duolingo precisa corrigir/acrescentar o outro significado da palavra "frente" (em espanhol pode ser "frentte"; "testa")

January 7, 2018

NeusaPrado

afinal é frente ou testa?

April 28, 2016

williangobira

Os dois.

May 22, 2016

Genicio

jajajajaj; buolingo fue magnifico!

September 26, 2016

luannamello

Huuuuuuuuuuum safadenho

May 8, 2017

V.Augusto

A dica diz que frente é frente. Mas a resposta está testa... Ué?

June 5, 2017

neiderodri177291

É frente ou testa? Daria pro suporte deste site arrimar isso, lê de um jeito mas a escrita sem sentido.

August 20, 2017

[conta desativada]

    Sua frente é grande????

    September 18, 2017

aissadealmeida

    Sua testa é grande

    March 16, 2018

aissadealmeida

    KAKAKAKA

    March 16, 2018

DiogoSalaz1

    "Su frente es GRANDE". Alguém sabe pq não usou o termo GRAN? Qual a diferença GRAN e GRANDE?

    October 23, 2018

DahSalazar

    "Gran" sempre antecedente substantivo singular por isso nunca vai no final de uma frase, geralmente pra expressar qualidade ou importância. "Grande" vai sempre depois da palavra que acompanha, se refere a tamanho, quantidade e intensidade

    August 20, 2019
    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.