1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je suis amoureuse !"

"Je suis amoureuse !"

Tradução:Eu estou apaixonada !

May 31, 2015

6 Comentários


AMendoncaJr

Eu sou apaixonada não deveria reportar erro, não acham?


FelipeGuer992157

o masculino de Amoureuse é "amoureus" não é?


Tubaraobandeira

Gostaria de uma explicação: - Por que não pode ser "Eu sou amorosa"?


Australis

Porque "amoroso/a" com sentido de demonstrar afeto ou ternura em francês é "tendre". "Être amoureux/se" é uma expressão, significa "estar apaixonado".


FerreiraSouz

Não aceita 'Eu sou apaixonada'. 09/01/2019 Reportei.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.