"Je suis amoureuse !"

Tradução:Eu estou apaixonada !

May 31, 2015

6 Comentários


AMendoncaJr

Eu sou apaixonada não deveria reportar erro, não acham?

February 24, 2016

Tubaraobandeira

Gostaria de uma explicação: - Por que não pode ser "Eu sou amorosa"?

October 17, 2016

Australis

Porque "amoroso/a" com sentido de demonstrar afeto ou ternura em francês é "tendre". "Être amoureux/se" é uma expressão, significa "estar apaixonado".

October 17, 2016

FelipeGuer992157

o masculino de Amoureuse é "amoureus" não é?

May 31, 2015

Australis

"Amoureux".

June 1, 2015

FerreiraSouz

Não aceita 'Eu sou apaixonada'. 09/01/2019 Reportei.

January 9, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.