O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você come uma cenoura."

Tradução:Tu manges une carotte.

3 anos atrás

3 Comentários


Pedro12072002

Por que não pode ser "mange"?

7 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Por causa da conjugação verbal. Mange se usa com os pronomes je, il e elle: "Je mange" (Eu como), "Il mange" (Ele come), "Elle mange" (Ela come). Com o pronome tu, se usa manges: "Tu manges" (Tu comes, Você come).

7 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Você come= Vous mangez=FORMAL ......" TU manges= Tu comes INFORMAL" Isto é para Portugal.

5 meses atrás