O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você é muito feminina."

Tradução:Tú eres muy femenina.

3 anos atrás

25 Comentários


estelamariagara

Sos na frase em questao esta sendo soletrada como pedido de socorro S.O.S

3 anos atrás

Julian_L.
  • S.O.S. = sinal
  • sos = tu és

A diferença está nos maiúsculos.

3 anos atrás

InaciaSilve

Também no meu exercício o que me confundiu ainda mais.

2 anos atrás

Phaelxx
Phaelxx

"Usted sos" está incorrecto. Vos sos, para Argentina y Uruguay. Además, Sos es informal y Usted es formal.

2 anos atrás

Suely_Guimaraes

A resposta que seria a certa para o duolingo está errada (usted eres). A resposta correta é usted es, ou tú eres.

2 anos atrás

InaciaSilve

Presente do Indicativo do verbo Ser: Soy, eres, es, somos, sois, son. Não existe SOS

2 anos atrás

Cristinaci478333

quando deve ser utilizado muy e mucho?

2 anos atrás

vinicius.l58

Vos sos no es reconocido como correcto por la RAE, argentinos y uruguayos saben de eso.

2 anos atrás

RicardoIrigoyen

Correcto: Tú eres muy femenina Usted es muy femenina.

1 ano atrás

Pedro_TC
Pedro_TC

Quem percebeu algo errado neste exercício, por favor, sinalize e indique também o erro para o duolingo. (2/10/2017)

10 meses atrás

Doris520594

Não seria eres???

8 meses atrás

Doris520594

Duo,nessa questão trava o exercicio....

8 meses atrás

luciasanto12

Na minha frase nao tem essa resposta e sim "tú sos femenina".

3 anos atrás

danielmonteiro16
danielmonteiro16

Sos é a conjugação de “vos”, usada na Argentina e Uruguai.

3 anos atrás

vaninha752

Está errado

2 anos atrás

Julian_L.
  • tú eres
  • vos sos

«Tú sos» usa-se talvez no Uruguai.

3 anos atrás

carlos.ildefonso

Existe sos

2 anos atrás

ROSENIRLEO
ROSENIRLEO

"Sos" corresponde a "vos", que não pode ser utilizado com "eres".

2 anos atrás

wesmat

Mas o o T''ú'' não era pra ter a ligação ''Eres' '?

2 anos atrás

CristianeG242728

Usted es formal.

1 ano atrás

RONDAN13

Ta errado....

Você é muito feminina

usted es muy feminina ( certo )

Agora

tu sos muy feminina

Você está muito feminina

Ta errado pq esta no verbo, presente ( tu estas ) em PT BR

E em ES fica ( tu sos )

1 ano atrás

Gracareispinto1
Gracareispinto1

O Duolingo sugere como certas "Vos eres" e "Tú es". Então a 2ª pessoa não é "Tú eres"? E "vos eres" é o quê? A resposta "certa" afinal está errada

1 ano atrás

Julian_L.

Se isso é certo, o Duolingo está a misturar as coisas. «Vos eres» e «tú sos» soam estranhos porque «vos» y «sos» são voseo, e «tú» e «eres» são tuteo. Imagina que alguém diga em português «vocês sois» ou «vós são». As formas corretas são:

  • tú eres
  • vos sos
1 ano atrás

Doris520594

Como continuar??????????

8 meses atrás

roberson695176

O palmeiras nao tem mundial

1 ano atrás