"A carne"

Tradução:La viande

June 1, 2015

10 Comentários


Ginac12

Alguém pode tirar uma dúvida? Porque ê pronuciado "la" viande ao invés de "le" viande?

October 22, 2015

Australis

Porque "viande" é um substantivo feminino.

October 22, 2015

Claudio_Resende

Ginac12, veja as dicas e observaçoes do Duolingo no inicio deste curso, sobre substantivos MASC/FEM.

February 10, 2016

Chambes

Onde tem essas dicas?

October 2, 2017

AngeladePa7

Quando comecei o curso, eu li sobre isso, havia dicas muito boas, mas agora não consigo voltar para revisar. Nao sei se tem algum jeito, se alguém souber, por favor, passe a dica. Merci !

October 7, 2018

samaraisa88

La viande - é tipo, a carne... E lá bœuf - é tipo, o bife...

March 27, 2017

choracavaco

"Viande" = carne (de qualquer animal)

"Le bœuf" = o boi

"Du bœuf" = carne bovina

"Steak" (se pronuncia /sték/) = bife

June 6, 2017

Lah183620

coloquei Le viande(sei que seria la viande) mas o Duolingo notificou como errado as duas palavras sendo que eu só errei o Le e não o Viande.

July 3, 2017

CarlosAlbe749826

Em uma questão "bœf" é sinônimo de carne e em outra o exercicio só aceita "la viande". Alguém sabe pq isso?

October 4, 2017

Dezo_

Às vezes o Duolingo aceita traduzir "bœuf" como "carne vermelha", entretanto, como o choracavaco disse acima, a tradução mais adequada é "viande" para carne ("viande rouge" para carne vermelha) e "bœuf" para carne bovina.

May 14, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.