"Eu leio um jornal para ele."

Tradução:I read him a newspaper.

December 26, 2012

86 Comentários


Marcos.Mendonca

Nova lingua, nova maneira... vou esquecer o portugues para aprender o ingles de verdade ... se nao vou falar tudo errado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.<<<<<

June 28, 2013

Lourdinhad

"I read a newspaper to him" também está corretíssima, mas só dão a opção de " I read him a newspaper". Não concordo com essa forma de avaliação.

December 30, 2012

S02A

A lição é sobre pronomes, tem que usar o que a lição pede.

April 23, 2013

MikaelVini

Eu usei o for e deu tmb

June 25, 2015

debooraramoos

Me too

July 3, 2015

VitorOlive209564

Concordo

November 10, 2017

RomoaldoJu

Eu utilizei “i read a newspaper to him" e aceitou como correto...

May 5, 2014

toniramalho

Também utilizei essa opção: "I read a newspaper to him", mas não aceitou. :(

January 13, 2015

Jessicalucarelli

Duolingo é bipolar

July 3, 2015

stephanie741032

Vdd kk

November 29, 2017

William944502

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

January 20, 2019

Vinicius5805

Kkkk

February 18, 2019

pWAMf

talvez errou alguma letra.

January 11, 2016

RaafaLuiz

No lugar do "to" coloquei "for" e aceitou

June 15, 2015

VanessaCos485568

O meu não foi aceito.

March 28, 2018

flerpus

"I have a newspaper to him"... e n esta "i read"

May 27, 2015

intelemary

no ingles é muito diferente do portugues.certas frases se escrevem em uma ordem diferente ou não é necessário adicionar palavras que precisamos utilizar nas frases.concordo com vc absoza!esta explicação vale para todas as reclamações ok?

April 25, 2013

Hildemrib

Correto estaria se voce dissesse "I read a newspaper for him" acredito eu, por isso vc perdeu um coracao...

July 22, 2014

Pablo136629

Pensei em responder assim "I read a newspaper for him" mas respondi " i read a newspaper to him " e deu como certa . mas "for him" está certo também?

June 12, 2015

Gabbie98235

Coloquei "i read a newspaper for him" e apareceu que esta mas tem outra traduçao tambem!

June 23, 2015

Larissa816618

Him ou her nao é so para frase sem verbos, so to be? E leio é verbo ;-; me confundo.

July 11, 2015

luana.lu23

POIS É EU NAO SEI O PQ MAIS DEVA DE SER A DIFERENÇA ENTRE O INGLES DOS ESTADOS UNIDOS PARA O DA INGLATERRA. É IGUAL O PORTUGUES DO BRASIL PARA O PORTUGUES DE PORTUGAL. ACHO Q DEVA SER ISSO.

November 20, 2014

luana.lu23

engraçado tem pessoa q acha q é a rainha da lingua portuguesa, e so sabe criticar pelo q eu sei aqui é pra aprender e nao pr criticar, tambem aqui é pr se trocar ideias e não pr oprimir os outros, se enxerga guria vc nao é melhor que ninguem. aqui é pr aprender, ja q voce ja sabe de tudo e é melhor ir pro Estados Unidos usar o seu ingles la, espertinha.

November 25, 2014

rafaela_araujosh

Faz sentido...

November 13, 2017

ViviianyBa

Eu respondi " I read him a newspaper". E errei :(

May 30, 2015

flerpus

La ta i have e n i read

May 27, 2015

VinciusDuo

Já mudaram isto.

June 23, 2015

tiagodantivan

Eu tmb nao!!!

May 1, 2014

FernandaSo136910

Eu usei "I read a newspaper to him" E deu como correta!

March 18, 2018

alisson660576

Me too

June 25, 2018

denise_cerqueira

Read se usa para todas as pessoas, exceto a terceira do singular (ou, mesmo que ela não apareça explícita na frase mas algo se refere a ela).

Ex: I read a book. She reads a book. Our cat eats fish.

Espero que compreenda.

February 18, 2014

syamarani1

Esta certo

May 1, 2017

Misz_mari

Fico bolada as vezes pq eu erro uma palavra sem querer( por conta do teclado do.meu cel) iai sai td errado :(

December 24, 2013

WesleySG

tav na ultima qestão, " i read them a newspaper" pq errei?? "them" nao é ´para eles??

January 4, 2014

CarolszLu

A frase não esta no plural então THEM não serve.

May 22, 2014

debooraramoos

É para ele e não eles.

July 3, 2015

LaysaAlves1

pq nao pode usar he e tem que ser him

August 17, 2014

Dalton__Ferreira

Him é "para ele" e he é "ele"

May 30, 2018

yeswecan33

"to" talvez se aplicaria melhor em direção a him, mas nesse caso acho que é "I read a newspaper for him"

May 25, 2015

Pedromr5

Por que não pode ser: "I read a newspaper for he" ?

August 14, 2014

Felype15

Qual a diferença entre "him e his"? Por favor me ajudem!

August 15, 2014

SamuelCup

His vc usa para indicar posse. Ex: the dog is his/his dog (o cão é dele) Him vc usa quando não está indicando posse. Ex: the dog like him (o cão gosta dele)

January 3, 2018

ngsilva10

aee galera eu escrevi "i read a newspaper for he" pela logica de quem não sabe ingles isso esta certo for me, mais não sei porque esta errado, este "he" não pode ser usado no fim da frase?

September 12, 2014

micpire

Pq him é pronome objeto e não possessivo.

December 6, 2014

RaphaelFar4

Vivo trocando newspaper por book, falta de atencao levando meus corações! !

November 25, 2014

DiogoLMaciel

OK, deixa eu entender: Quer dizer que quando eu for falar essa frase, tem de ser nesta ordem? Eu vou estar sempre me perdendo... Ou dá para substituir pelo "I read a newspaper to him" para falar? Estou cada vez mais apavorado O.o

December 4, 2014

micpire

Dá para substituir sim. Essa opção tbm é válida e está corretíssima. O aplicativo te deu uma segunda opção.

December 6, 2014

JorgeRodri818764

Outra traduçãl aceitável seria: I read a newspaper for him.

January 1, 2015

ichbinamazon

him e usado no final e nao no meio

February 1, 2015

Nyteshade_

Gostaria de saber por que "I read a rice to him" é incorreto.

April 11, 2015

Luis_Domingos

"Rice" quer dizer "arroz" e é um substantivo não-contável - não pode dizer "I want a rice", só "I want rice" ou "I want some rice".

July 30, 2015

felipemoreno.07

Porque him ?

May 31, 2015

EvelyCardo

Gente alguem pode me explicar de forma clara o uso de "him". Nunca sei como traduzi-lo e nem a colocação dele na frase.

June 1, 2015

Alexandrebass

Meio confuso!

June 14, 2015

jujuz.z

Pq tem frase q é de tras pra frente?

June 16, 2015

RobertaBoz2

Nao poderia ser tambem : I read a newspaper for him!!!

June 17, 2015

DanielMach859919

Deu certo i read a newspaper for him.

June 20, 2015

CamilaAugu3

Utilizei "I read a newspaper to he" e não foi aceito. Alguém poderia me explicar? :(

June 22, 2015

Arielhelo

Sei que estou errado nas o certo eu leio assim "eu leio ele para o jornal" kkk

June 26, 2015

Gabriel376706

Eu coloquei : I read a newspaper for he Não sei porque deu como errado, eu simplesmente substitui o him pelo he

July 1, 2015

ThaisSilva962353

Meio confuso

July 2, 2015

Digoctg

Galera quem querer fazer parte de um grupo do WhatsApp deixa seu número a baixo.

July 4, 2015

Liz.Moreira

I read him a newspaper é o certo, mas está estranho

July 9, 2015

Robson_atwa

Estaria errado se usa-se "I read one newspaper for him ?

No caso usar "one "no lugar de "a".

August 18, 2015

LegendGiant

Eu usei o for e não deu!!! Mas está correto minha resposta né gente?!

August 20, 2015

AnaVivian4

Não concordo com essa forma de avaliação

January 31, 2016

ROGERIOADM

Qual a diferenca de him, he e his

February 4, 2016

Julia93941

Cara o ingles e muito confuso vc asveses erra por causa da posição as vezes agente acha que é em ordem mais as vezes nao é

February 21, 2017

TallyMarques

eu usei a palavra newspaper e eles aceitaram como errado, tendo por certo journal, não entende nada, é inglês ou francês afinal

April 26, 2017

syamarani1
May 1, 2017

LuizCarlos965688

Uma hora pode, outra não. Acho que os americanos iriam entender, só aqui não.

August 25, 2017

pedro.phsr

O meu não tem o "to" :/

November 13, 2017

EmilyOrion

i read him a newspaper é certo?

November 15, 2017

KarenFidel1

A palavra certa seria "journal" não entendi! Apareceu isso pra mais alguém?

November 30, 2017

EduardaSan707213

I read a newspaper to him está certo também!! Estava a um tempao sem errar nada e errei agora!! Afff

January 31, 2018

bianca137140

Inglês

February 2, 2018

LeonardoTyrone

Respondi "I read a newspaper for him" deu certo, mas depois que li os comentários aqui, fiquei em dúvida com a precisão da correção.

March 29, 2018

paloomacaetano

I read a newspaper for him.

March 31, 2018

Alejandro853478

Qual a diferencia de trocar palabras?

April 2, 2018

alessandra971837

Não pode ser "I read a newspaper for him"?

April 27, 2018

Johnathan417231

I read a newspaper to him. (Essa tradução é mais "convencional ou não", pois acho mais fácil, por causa da ordem das palavras).

May 5, 2018

PriscilaN.4

Qual a diferença de his pea him?

May 15, 2018

SalvioSilveira

Uma dúvida, se escrevesse "I read a newspaper for he" estaria certo?

October 4, 2018

Rafael430338

Por que o "him" vem na frente e não no final?

December 25, 2018

RodneyCoimbra

Poderia ser.... I read a newspaper for him ???

January 12, 2019

RodneyCoimbra

Poderia ser...

I read a newspaper for him

??? Esta certo

January 12, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.