1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle va tard."

"Elle va tard."

Tradução:Ela vai tarde.

June 1, 2015

7 Comentários


marcelkuri

"Ela vai tarde" é uma expressão de desprezo. Do tipo: "Ela já deveria ter ido embora faz muito tempo".


choracavaco

O que conheço é ' vai tarde!'


RaulRos2

até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, va em paz, que a porta bata onde o sol não bate, e não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se e saia logo daqui


KarenMira1

eu entendi a referência mdr kkkkk


romulofaco

Como o marcelkuri falou, "ela vai tarde" em Português (do Brasil, pelo menos) é uma expressão de desprezo, no sentido de "ela já devia ter ido há muito, mas só vai agora". No Francês, tem o mesmo significado?


MatheusOli25324

Mas tarde é adjetivo em francês? Em português é advérbio.


muriel869223

en français cela ne veut rien dire, on dit je viens tard

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.