"Write down your date of birth here."

Tradução:Escreva aqui a data do seu nascimento.

5 anos atrás

36 Comentários


LuizFSiqueira

"Escreva a data do seu nascimento aqui" está errada por quê?

4 anos atrás

mariabarrospdl

Eu tb queria saber af

2 anos atrás

almirlsa
almirlsa

" To write down " anotar, descrever, qualificar maldosamente, segundo o Dicionário Michaelis. Eu coloquei anote sua data de nascimento aqui, e estava correto.

5 anos atrás

Jacquellin531727

Também coloquei dessa forma

5 meses atrás

Asusy

A solução correta está com grafia incorreta(nascimento)

5 anos atrás

thaistelles

a solução correta está com grafia errada ( nascimento)

5 anos atrás

marcos.nonato

Há um erro ortográfico na resposta dada.

5 anos atrás

EverNinho

I agree

5 anos atrás

MTLIMA1

escreva a data do seu aniversário aqui

5 anos atrás

jehdamico

"escreva a data do seu nascimento abaixo" nao e valido?

5 anos atrás

Nilson0808

Because the use of "down"?

5 anos atrás

Arthur_Lago

É o que chamamos de phrasal verb no Inglês (locuções verbais no Português). Duas palavras que representam uma ação. São sempre compostos de um verb+uma preposition ou um comparative, enfim. Não podem ser traduzidos ao pé da letra. Aqui está uma lista de uns dos mais usados: http://www.englishexperts.com.br/forum/lista-dos-principais-phrasal-verbs-do-ingles-t12790.html

Bons estudos!

4 anos atrás

mauricionline

na pergunta ... why ...

5 anos atrás

WilmaWRS

I agree.

5 anos atrás

mario.s.dasilva

I agree

5 anos atrás

cristianogna

I agree

5 anos atrás

vavarene

Birth date é data de nascimento. Nascimento é está com a grafia correta na minha tradução.

5 anos atrás

Xingu

i agree too

5 anos atrás

chicodotto

Preencha dua data de aniversário aqui. - não foi aceito apesar de ter o mesmo signficado

5 anos atrás

MTLIMA1

a frase esta correta a alteração das palavras não altera o seu sentido

5 anos atrás

Noturnon2
Noturnon2

Escreva aqui em baixo a data de seu nascimento Não foi! Pode isso Arnaldo?

5 anos atrás

jefowler
jefowler

escreva a data de seu nascimento aqui, não é valido?

4 anos atrás

andreltdionisio

anote seu aniversário aqui.

4 anos atrás

juarez15abril

a palavra < down > sumiu.

4 anos atrás

r.leite

O que foi feito do 'down' na tradução? Escreva aqui embaixo?

4 anos atrás

AnaMarciaRibeiro

Tá difícil!

4 anos atrás

Coimbraa

A função do "down" nessa é que me deixou confuso...

4 anos atrás

DalilaMoys

A ordem do "aqui "nao altera o sentido da frase,portanto deveria ser considerado certo tanto no comeco quanto no fim da frase

4 anos atrás

Alvaro_Jr

do e de tem o mesmo sentido no português

4 anos atrás

Lanalet.

Anote a data do seu aniversario aqui. Errado por que?

4 anos atrás

marialuisa1947

Anote a sua data de aniversário aqui em português usamos ""A " sua data

4 anos atrás

Deyvittt
Deyvittt

A frase correta seria: "Write here your date of birth".

4 anos atrás

brenta2512

Por que não pode ser "abaixo"no lugar de aqui? Para aqui o correto não seria "Write here"

3 anos atrás

IzaMoreno1

"Escreve a data do seu aniversario aqui" é uma traducao correta

3 anos atrás

Samuel_Abner

Escreva aqui embaixo a sua data de nascimento.

11 meses atrás

EdgarHBezerril

anote a data do seu nascimento aqui

6 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.