"Write down your date of birth here."

Tradução:Escreva aqui a data do seu nascimento.

December 26, 2012

36 Comentários


LuizFSiqueira

"Escreva a data do seu nascimento aqui" está errada por quê?

December 22, 2013

mariabarrospdl

Eu tb queria saber af

May 17, 2016

almirlsa

" To write down " anotar, descrever, qualificar maldosamente, segundo o Dicionário Michaelis. Eu coloquei anote sua data de nascimento aqui, e estava correto.

August 18, 2013

Jacquellin531727

Também coloquei dessa forma

May 19, 2018

Asusy

A solução correta está com grafia incorreta(nascimento)

December 26, 2012

thaistelles

a solução correta está com grafia errada ( nascimento)

January 27, 2013

marcos.nonato

Há um erro ortográfico na resposta dada.

January 18, 2013

EverNinho

I agree

January 22, 2013

MTLIMA1

escreva a data do seu aniversário aqui

March 30, 2013

jehdamico

"escreva a data do seu nascimento abaixo" nao e valido?

April 5, 2013

Nilson0808

Because the use of "down"?

May 18, 2013

Arthur_Lago

É o que chamamos de phrasal verb no Inglês (locuções verbais no Português). Duas palavras que representam uma ação. São sempre compostos de um verb+uma preposition ou um comparative, enfim. Não podem ser traduzidos ao pé da letra. Aqui está uma lista de uns dos mais usados: http://www.englishexperts.com.br/forum/lista-dos-principais-phrasal-verbs-do-ingles-t12790.html

Bons estudos!

May 24, 2014

mauricionline

na pergunta ... why ...

October 19, 2013

WilmaWRS

I agree.

December 29, 2012

mario.s.dasilva

I agree

December 30, 2012

cristianogna

I agree

January 6, 2013

vavarene

Birth date é data de nascimento. Nascimento é está com a grafia correta na minha tradução.

January 8, 2013

Xingu

i agree too

January 13, 2013

chicodotto

Preencha dua data de aniversário aqui. - não foi aceito apesar de ter o mesmo signficado

February 8, 2013

MTLIMA1

a frase esta correta a alteração das palavras não altera o seu sentido

March 30, 2013

Noturnon2

Escreva aqui em baixo a data de seu nascimento Não foi! Pode isso Arnaldo?

October 18, 2013

jefowler

escreva a data de seu nascimento aqui, não é valido?

January 2, 2014

andreltdionisio

anote seu aniversário aqui.

February 11, 2014

juarez15abril

a palavra < down > sumiu.

March 28, 2014

r.leite

O que foi feito do 'down' na tradução? Escreva aqui embaixo?

April 15, 2014

AnaMarciaRibeiro

Tá difícil!

May 1, 2014

Coimbraa

A função do "down" nessa é que me deixou confuso...

May 22, 2014

DalilaMoys

A ordem do "aqui "nao altera o sentido da frase,portanto deveria ser considerado certo tanto no comeco quanto no fim da frase

June 24, 2014

Alvaro_Jr

do e de tem o mesmo sentido no português

July 5, 2014

Lanalet.

Anote a data do seu aniversario aqui. Errado por que?

August 14, 2014

marialuisa1947

Anote a sua data de aniversário aqui em português usamos ""A " sua data

September 16, 2014

Deyvittt

A frase correta seria: "Write here your date of birth".

October 2, 2014

brenta2512

Por que não pode ser "abaixo"no lugar de aqui? Para aqui o correto não seria "Write here"

September 24, 2015

IzaMoreno1

"Escreve a data do seu aniversario aqui" é uma traducao correta

October 4, 2015

Samuel_Abner

Escreva aqui embaixo a sua data de nascimento.

October 24, 2017

EdgarHBezerril

anote a data do seu nascimento aqui

April 1, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.