O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"El rojo"

Tradução:O vermelho

3 anos atrás

39 Comentários


PauloHenri4284

Meu Deus, achei muito dificil pronunciar 'el rojo'

2 anos atrás

janilson.r

Deu um nó na minha língua

1 ano atrás

JosiPerez2
JosiPerez2

Tente como que fazer um gargarejo com a garganta. ja de naranja, je de eje.

1 mês atrás

AntonioNet334340

Roxo em espanho é púrpura

2 anos atrás

Larih464547

Roxo em Espanhol é morado

10 meses atrás

NightmareChica

Pensei Que Era Roxo,

3 anos atrás

RosangelaS32194

Eu tbm, fiquei meia hora tentando enviar mas não aceitava

2 anos atrás

Daniel93.D

E como se fala roxo em espanhol?

2 anos atrás

RosangelaS32194

Não sei

2 anos atrás

DuuhAlves

Púrpura

1 ano atrás

Nyx139312

Morado

7 meses atrás

Keilla512079

Eu também

1 ano atrás

Atlanticosul

Rojo - rôrro

2 anos atrás

ClaraMarin446085

Obrigado

1 ano atrás

nicolle269671

No inicio pensei que era roxo mas descobri que era vermelho

3 anos atrás

CaryBaixinha

Não consigo pronunciar "rojo" kkkk

2 anos atrás

LuisFelipe848948

Quando se usa "el" e "lo"?

2 anos atrás

mary623617

Não existe lo. El = singular. Los = plural

2 anos atrás

Allezinha1

El é o artigo definido masculino e vai ser utilizado antes de substantivos. EX: El niño, el león, el perro... Lo é um artigo neutro que vai ser utilizado com adjetivos (lo bello de la vida es el amor), com advérbios (lo peor es que ellos no han venido hoy) e com verbos no participio (lo dicho, dicho está).

1 ano atrás

DanielaK0

El = pronome

1 ano atrás

laryportela

Alguém poderia me ajudar em alguma técnica para pronunciar "Rojo" e palavras semelhante em espanhol?

2 anos atrás

nilti3

Difícil de pronunciar isso rsrs

1 ano atrás

nilti3

Olá pessoal, eu estudo sozinha; como faço pra entrar em uma turminha assim igual vcs? Porque gostaria de estar trocando ideia com , ter mais informações..obrigada bjs

1 ano atrás

iracema293376

Meu deus esse jogo é muito facil

2 anos atrás

taiane731817

Vitoria santos quando o EL tiver o acento no e assim Él-Significa ele e quando nao tiver o acento significa O

1 ano atrás

Daniel1920.

Pessoal, quem quiser participar do grupo de conversacao no Whats é so chamar 11 96639-1290. . Chama quem realmente tiver interesse!!

1 ano atrás

ChubbyGui

Mano eu falei O vermelho e ele falou q tava errado

1 ano atrás

andrevalerio98

Pronúncia de "rojo" complicado, especialmente por conta do som da letra R no início. Deve ser falta de costume kk

1 ano atrás

Janana983071

Fica angustiada quando nao consigo pronunciar algumas palavras

1 ano atrás

EllenGranj

Eu errei

1 ano atrás

Razor002

O som do L junto com o ROJO ta complicadinho de pronunciar em alguma técnica?

1 ano atrás

Lucidalva739762

A palavra“vermelho” é “roja” ou “rojo”? E qual é a diferença entre eles? Tenho muita dúvida!

1 ano atrás

lulu20005

Verdade emm

1 ano atrás

SarahCrist971343

Meu Deus eu ainda mao consegui falar esse negocio caracas

1 ano atrás

MariaLenci2

rojo é vermelho e roja tbm.

10 meses atrás

pornografi1

Eu sou fooodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

10 meses atrás

William855654

Imagina um chinês tantando falar isso

9 meses atrás

VernicaSan535074

Vermelho

5 meses atrás