"Os homens e as mulheres leem."

Tradução:Les hommes et les femmes lisent.

June 2, 2015

9 Comentários


LucasGerha

Porque "ils garçons" está certo, mas não "ils hommes"?

June 2, 2015

Vinicius-Rogerio

Nenhum dos dois está certo. Ils garçons/Ils hommes soa estranho, algo como eles meninos/eles homens. O correto é Les garçons/L'hommes.

April 15, 2018

falaringless2

otima pergunta

February 29, 2016

edson.tara

Pq as vezes é lisent e nas outras vezez lisont

May 15, 2018

Gabrielaba623183

Ahh nunca acerto

November 10, 2017

CarolinaAb11

Nao se pode falar "L'hommes et femmes"? Ja que o artigo é o mesmo

June 4, 2018

MarceloFer913756

As não é las ???

July 22, 2018

_mariana2411_

Não, "les" significa "as" e "os"

July 22, 2018

BendelakVi

Mesmo estando certo, o meu indica errado

April 20, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.