1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós pagamos para ele."

"Nós pagamos para ele."

Tradução:We pay for him.

December 26, 2012

35 Comentários


Lourdinhad

We pay for him é Nós pagamos por ele... Nós pagamos a ele (ou para ele, o que não é correto em Português) é We pay to him...


GabrielMoreira4

"Nós pagamos para ele" é diferente de "Nós pagamos a ele". Na primeira frase diz, por exemplo, q eu e amigos fizemos uma vaquinha e pagamos a dívida de alguém(ele). Já na segunda, diz q nós é q estávamos endividados com essa pessoa(ele). Então, dependendo do contexto, We pay for him (Nós pagamos para/por ele) está correto.


sdm.lrm

for, é quando voce faz uma coisa para pessoa, ou seja no lugar dela..


F.Guilherme

O "to" é usado antes de um verbo no infinitivo.

Ex: he doesn't know how to play. (Ele não sabe como jogar.)

Já o "for" para os outros.

Ex: he pays for me. (Ele paga para mim.)


LemuelViri

Por que não pode ser "we pay for he"? Por que o "he" não pode ir no final?


Ilan4526

por que o He é usado no início de frase já o Him e para meio e fim de frase


LucianaCardoso2

Exatamente He = Ele Him = a ele


BiancaLima770042

Por que o Him, Her etc vem sempre depois do verbo.


esmorais

quando usar to ou for? alguém pode explicar?


marcosplea

"to" é quando é "para alguém/algo. "For" é quando é "por alguém/algo". Exemplo: Going to California = Ir para California; Do it for him = Fazer para ele (no sentido de 'por ele', no lugar dele. Basicamente isso.


GBernardes93

Não podemos colocar o verbo no passado?


ferreira.

quando usar him his ham has ?


alvarenga.ines

Him = ele,a ele, lhe ( pronome oblíquo). His = seu, sua, seus, suas, dele. (pronome possessivo). Usamos para se referir a coisas que pertence a nós. Ex. He eats his sandwich. (Ele come seu sanduíche). Agora "ham" significa presunto. Quanto ao "Has" é usado sempre na 3ª pessoa do singular. Verbo To Have =Ter. " I , you, we, they", usa-se o "have." Para " he, she, it", usa-se o "has". Ex. I have a cat. ( Eu tenho um gato). She has a cat. (Ela tem um gato).


leocavalcanti

Muito boa explicação, thank you


Ilan4526

O has e para indicar o have na terceira pessoa, só que não existe haves né


carolclarissa

Desde quando existe "ham"? :0


fabio_lilitex

We will pay . e nos vamoa pagar ou nos pagaremos


felipedcmaia

Se eu colocasse " We pay TO him" estaria certo??


thaisuzuki

"We payed for him" tb estaria certo já que não sei se a frase colocada está no passado ou presente...


ricardo3212

Pay é verbo inrregular... Pay no passado é paid


PolianaSan17

We pay FOR him também pode ficar entendido como" Nós pagamos por ele" e acho que não é bem o sentido da frase. Parece que To him é o certo pra dizer " Nós pagamos para ele". Se alguém puder tirar minha dúvida, agradecida


PaulaOCMel

Coloquei we pay him e aceitou


carlosmuniz2

Eu coloquei: We did pay for him. Pois a frase está no passado então deve ser usado o did ou payed, porém não foi aceita a resposta. Alguem explica?


L-u-i

Nossa pasei raspando kk


L-u-i

Este app é muito bom


GabrielBarbosaa1

We pay for he pq ta errado


JadersonSi2

Poque him e nao he?


YukiUrames

Por que não aceita a frase no passado?


WillyBatista

Por que não "We pay to he" ao invés de "We pay to him"?


JuliaMarco5

Eu entendi que a frase estava no passado...


CaioAlexandree

Qual a diferença de pay e paid ?


JuliaMarco5

Pay= pagar (presente) paid= pagou (passado)


rafael966564

Por que nao aceita caught

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.