"Ellatienealgunoslibros."

Tradução:Ela tem alguns livros.

3 anos atrás

6 Comentários


KingofCaba

Oxe, em alguns é ''unos cuantos'' outros é ''algunos'' alguem pode me tirar essa dúvida .. qual a diferença ?

1 ano atrás

EwellenKar

Só 5 pessoas acertou?nossa pois acertei de primeira ,eu tenho aula de espanhol na escola

9 meses atrás

anabacellar

A mesma coisa pra tradução que escreve a pouco "minha filha têm muitos sapatos" serve para esta também "ela têm alguns livros", pois a mesma frase no singular e plural o "têm" leva acento ortográfico circunflexo.

2 anos atrás

MarcosAndre2017

Só quando o sujeito estiver no plural, não o objeto.

1 ano atrás

duda.abacate

E éverdade eu tenho muitos livros. São uns 189

3 anos atrás

jaugusto1102

É ELA TEM ALGUNS LIVROS NÃO ELA TEM MUITOS LIVROS

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.