1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Oui, c'est bas."

"Oui, c'est bas."

Tradução:Sim, é baixo.

June 2, 2015

12 Comentários


antoniovulcao

se "c'est" é apontado como "isso é", porque a resposta não pode ser "Sim, isso é baixo"?


ygalvao

Não poderia ser "sim, está baixo"?


TMEYER231

Também tive a mesma dúvida.


CassioAlve15

Eu botei "Sim, isso está baixo" e nao foi tbm


Breno_Cruz

coloquei a mesma coisa que você :/


LucasLBatista

(Sim, é baixo) Não aceitou


MarcoaflGarcia

Aqui aceitou, já foi corrigido.


YuriMnc

Nesse caso ele poderia estar se referindo a uma coisa ou pessoa, indefinidamente?


LCQV61

Pronuncia horrorosa! OUI não Uí sim.


Vic.BR

SIM, É MEIA (meia = chaussete, bas) ?


LuanOlivei836532

A pronúncia de "bas" é essa mesma? Porque eu ouço "dá", esse B tem som de D mesmo?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.