"Oui, c'est bas."

Tradução:Sim, é baixo.

June 2, 2015

11 Comentários


antoniovulcao

se "c'est" é apontado como "isso é", porque a resposta não pode ser "Sim, isso é baixo"?

October 30, 2015

ygalvao

Não poderia ser "sim, está baixo"?

September 30, 2016

TMEYER231

Também tive a mesma dúvida.

November 23, 2016

CassioAlve15

Eu botei "Sim, isso está baixo" e nao foi tbm

May 13, 2017

Breno_Cruz

coloquei a mesma coisa que você :/

December 23, 2017

LucasLBatista

(Sim, é baixo) Não aceitou

June 2, 2015

MarcoaflGarcia

Aqui aceitou, já foi corrigido.

July 12, 2016

YuriMnc

Nesse caso ele poderia estar se referindo a uma coisa ou pessoa, indefinidamente?

September 23, 2015

LCQV61

Pronuncia horrorosa! OUI não Uí sim.

June 12, 2018

Vic.BR

SIM, É MEIA (meia = chaussete, bas) ?

July 11, 2018

LuanOlivei836532

A pronúncia de "bas" é essa mesma? Porque eu ouço "dá", esse B tem som de D mesmo?

October 23, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.