1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le professeur de français ai…

"Le professeur de français aime parler de crêpes."

Tradução:O professor de francês gosta de falar de panquecas.

June 2, 2015

8 Comentários


bdelykleon

Aimer em francês pode ser gostar, adorar também.


PlinioLuiz

A tradução de "crêpes" não é "crepes" e sim "panquecas ".


Plazul1

crepe é panqueca no Brasil, né?


TuttiTutu

eu achei que ''crêpes'' podia ser crepes também e é verdade, ''aimer'' tinha que ser aceito como adorar e gostar também!


amplified2

não soube identificar q crepe estava no plural... ajuda ai?!


Katia118589

Pq nao pode "adorar"????


NeusaNakan

Essa frase nao tem muito sentido


Plazul1

o demonstrativo é "de" porque o professor é "de"?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora