O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nunca tínhamos vivido na cidade."

Tradução:Nunca habíamos vivido en la ciudad.

0
3 anos atrás

8 Comentários


Ana126225

Colocar nosotros no início fica meio redundante, mas considerar como erro?

0
Responder3 anos atrás

rluizmf

Porque "teníamos" não é aceito?

0
Responder2 anos atrás

Ribery16

O tempo verbal em questão é o Pretérito Pluscuamperfecto que é formado pelo verbo auxiliar Haber (Pret. Imperfecto Indicativo) + verbo principal no particípio.

1
Responder1 ano atrás

MaluRocha2

Não existe teníamos?

0
Responder2 anos atrás

FelipeDepi
FelipeDepi

Quando devo usar habiamos e teniamos ?

0
Responder2 anos atrás

broto1956

Nunca habíamos vivido en esa ciudad. Errado?

0
Responder1 ano atrás

RicoGabriel
RicoGabriel
Mod

É errado porque nesse caso a frase deveria ser em português assim: "Nunca tinhamos vivido nessa cidade."

1
Responder11 ano atrás

broto1956

Obrigada Rico!!!

0
Responder1 ano atrás