"Nunca tínhamos vivido na cidade."

Tradução:Nunca habíamos vivido en la ciudad.

3 anos atrás

8 Comentários


Ana126225

Colocar nosotros no início fica meio redundante, mas considerar como erro?

3 anos atrás

rluizmf

Porque "teníamos" não é aceito?

3 anos atrás

Ribery16

O tempo verbal em questão é o Pretérito Pluscuamperfecto que é formado pelo verbo auxiliar Haber (Pret. Imperfecto Indicativo) + verbo principal no particípio.

1 ano atrás

MaluRocha2

Não existe teníamos?

3 anos atrás

FelipeDepi
FelipeDepi

Quando devo usar habiamos e teniamos ?

2 anos atrás

broto1956

Nunca habíamos vivido en esa ciudad. Errado?

2 anos atrás

RicoGabriel
RicoGabriel
Mod

É errado porque nesse caso a frase deveria ser em português assim: "Nunca tinhamos vivido nessa cidade."

2 anos atrás

broto1956

Obrigada Rico!!!

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.