O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La montre est bleue."

Tradução:O relógio é azul.

3 anos atrás

4 Comentários


pzanette

Na tradução diz que montre pode ser amostra. Usei e não funcionou

3 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

Pode ser "amostra" ou "mostra" caso se trate do verbo "amostrar" ou "mostrar" na 3 pers, sing. Não podemos usá-lo aqui pois precisamos de um substantivo. Aliás, o substantivo "uma amostra" em francês é "un échantillon " . Portanto a tradução correta é relógio.

3 anos atrás

romulofaco

Merci beaucoup pour l'explication, mgaristova!

2 anos atrás

rodrigo777mo

"Montre" = relógio de pulso

2 anos atrás