1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "La montre est bleue."

"La montre est bleue."

Tradução:O relógio é azul.

June 2, 2015

4 Comentários


pzanette

Na tradução diz que montre pode ser amostra. Usei e não funcionou


mgaristova
Mod

Pode ser "amostra" ou "mostra" caso se trate do verbo "amostrar" ou "mostrar" na 3 pers, sing. Não podemos usá-lo aqui pois precisamos de um substantivo. Aliás, o substantivo "uma amostra" em francês é "un échantillon " . Portanto a tradução correta é relógio.


romulofaco

Merci beaucoup pour l'explication, mgaristova!


rodrigo777mo

"Montre" = relógio de pulso

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.