"L'eau"

Tradução:A água

June 2, 2015

13 Comentários


bruno.baze

Porque a resposta é somente Água se tem o l' antes? A resposta não seria A água?


bruno.baze

No aplicativo está errado: a tradução está somente "água". Aqui a tradução está "A água".


bithdayb1tch

No meu tá aparecendo "A água" mesmo


Paola.almeida88

A pronuncia é realmente essa?


MauricioMa63

Qual diferença fonética entre "l'eau" e "loup"?


vnmvanessa

Tbm achei que era Loup


miguel138.

Por que se usa l sem o e?


Australis

Porque "eau" começa com vogal. Algumas palavras que terminam com vogal ("le", "la", "je", "ce", "jusque" etc), quando seguidas de outra que comece com uma vogal ou H mudo, têm sua vogal final substituída por um apóstrofo. Isso se chama elisão.


charliebro965095

Porque uma pronuncia com a letra a comeca com o l ? Poderia colocar so a pronuncia eau.


Marcela799721

Pq é A água, n só água..

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.