1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ils ont un fils de dix ans."

"Ils ont un fils de dix ans."

Tradução:Eles têm um filho de dez anos.

June 2, 2015

9 Comentários


vrib

Na tradução, o correto seria "eles TÊM um filho de dez anos".


Dezo_

Já consideram têm como o correto (02/03/2018).


gdiniz88

Exato! É necessária correção.


ELIBETHINHA4850

Respondi: "Eles têm um filho de dez anos.", que não foi aceito. Apontaram: quase certo, dando como correta a frase : "Eles tem um filho de dez anos." (com o verbo ter na 3.a pess. pl. sem acento: tem)


Ademir702728

Acaba de acontecer o mesmo comigo.


carteira

Eles querem ensinar o pai nosso ao vigário. rsrsrs


carteira

Estou cansada de reportar e o Duolingo não toma conhecimento!


carteira

Eles têm um filho de dez anos. O Duolingo considerou "quase certo". Só que já reportaram e eles não tomaram providência.


VargasDigi

Plural: Eles têm um filho de 10 anos; singular: ele tem um filho de 10 anos.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.