"Ils ont un fils de dix ans."

Tradução:Eles têm um filho de dez anos.

June 2, 2015

9 Comentários


vrib

Na tradução, o correto seria "eles TÊM um filho de dez anos".

June 2, 2015

gdiniz88

Exato! É necessária correção.

May 12, 2016

ELIBETHINHA4850

Respondi: "Eles têm um filho de dez anos.", que não foi aceito. Apontaram: quase certo, dando como correta a frase : "Eles tem um filho de dez anos." (com o verbo ter na 3.a pess. pl. sem acento: tem)

May 16, 2016

Ademir702728

Acaba de acontecer o mesmo comigo.

May 21, 2016

carteira

Eles querem ensinar o pai nosso ao vigário. rsrsrs

August 9, 2016

carteira

Estou cansada de reportar e o Duolingo não toma conhecimento!

December 31, 2016

Dezo_

Já consideram têm como o correto (02/03/2018).

March 3, 2018

carteira

Eles têm um filho de dez anos. O Duolingo considerou "quase certo". Só que já reportaram e eles não tomaram providência.

August 9, 2016

VargasDigi

Plural: Eles têm um filho de 10 anos; singular: ele tem um filho de 10 anos.

March 9, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.