1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle peut vous emmener !"

"Elle peut vous emmener !"

Tradução:Ela pode levar você!

June 2, 2015

19 Comentários


marygp8

"Ela pode levar vocês "- está certo


DinameneDo

Esse que é o PT correto


Omadas

Emmener serve apenas para pessoas? Enquanto prend para objetos?

Eu aprendir prend como levar e agora nao sei se me embolei no caminho


choracavaco

"Prendre" significa 'tomar' ou 'pegar': "prendre un café" = 'tomar um café'; "prendre le bus" = 'pegar/tomar o ônibus'.

"Emmener" é 'levar' seres vivos ou coisas que se desloquem por seus próprios meios (sem ser carregados): "j'emmène mon fils à l'école" = 'eu levo meu filho à escola'; "elle emmène sa voiture au garage" = 'ela leva o carro para a oficina'.


dnpquintino

"Ela pode vos levar" deveria ser aceite


RoodneyFel

Acho que ficou mais próximo assim mesmo.


AdemardaSilva1

.Ela pode vos levar. Está certo também, não?


Teresinha

Sim - digam o que quiserem - sim!


fimbulvntr

Pode ser "ela pode trazer vocês"? Eu tentei isso e foi marcado errado.


choracavaco

"MENER" = CONDUZIR; "EMmener" = LEVAR; "Amener" = TRAZER.


Teresinha

Que "colinha" boa! Anotado. Obrigada!


GlauciaTorres2

Por quê não pode ser "Ela pode trazer vocês"


Diana64552

Ela pode levar-vos! Porque é que não aceita o português de Portugal?


Mauricio378500

Emmener e mener... Como usar?


Pedro29561

Deveria ser: Ela pode vos levar ou Pode levar a vocês


felpo1

Em Portugal a frase que usamos é: Ela pode levar-vos.


dZDIWnJ6

ela pode levar-vos


dZDIWnJ6

ela pode levar-vos

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.