"Elle peut vous emmener !"

Tradução:Ela pode levar vocês !

June 2, 2015

14 Comentários


marygp8

"Ela pode levar vocês "- está certo

June 2, 2015

marcelkuri

Reporte

July 13, 2015

dnpquintino

"Ela pode vos levar" deveria ser aceite

June 7, 2017

RoodneyFel

Acho que ficou mais próximo assim mesmo.

October 1, 2017

AdemardaSilva1

.Ela pode vos levar. Está certo também, não?

November 12, 2016

Teresinha

Sim - digam o que quiserem - sim!

May 22, 2017

Mauricio378500

Emmener e mener... Como usar?

May 6, 2017

Omadas

Emmener serve apenas para pessoas? Enquanto prend para objetos?

Eu aprendir prend como levar e agora nao sei se me embolei no caminho

June 2, 2017

choracavaco

"Prendre" significa 'tomar' ou 'pegar': "prendre un café" = 'tomar um café'; "prendre le bus" = 'pegar/tomar o ônibus'.

"Emmener" é 'levar' seres vivos ou coisas que se desloquem por seus próprios meios (sem ser carregados): "j'emmène mon fils à l'école" = 'eu levo meu filho à escola'; "elle emmène sa voiture au garage" = 'ela leva o carro para a oficina'.

January 23, 2018

WallaceDos7

Poderia ser. Ela pode te levar

June 17, 2017

choracavaco

Não. "Vous" é formal ou plural, nunca pode ser traduzido por 'te'.

January 23, 2018

Vieira64

Se «Ela o pode leva»r e «Ela pode levar vocês», porque não «Ela pode-vos levar", considerando que o pronome VOUS é a 2.ª pessoa do plural?

August 13, 2017

doguerman

ela está podendo-as levar(também está certo)

November 15, 2018

doguerman

ela pode lhes levar( também está certo,assim)

November 15, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.