"Sonparedes."

Tradução:São paredes.

3 anos atrás

6 Comentários


mayara1516

Não seria Pare"d" ?

3 anos atrás

Alexdionysio

pared = parede - singular; paredes = paredes - plural.

pared + (es) = plural.

3 anos atrás

lara91109

É verdade Alexandro

3 anos atrás

lara91109

Sim, mas a pergunta foi feita no plural

3 anos atrás

Studentlingo
Studentlingo

Meu Deus. Nem começou 2017 direito, e já vemos o TRUMP em ação.

1 ano atrás

Rute79652

Oiee

11 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.