"Les chaussures"

Tradução:Os sapatos

June 3, 2015

6 Comentários


magggggdalena

Eu poderia usar ''des chaussures'' ?

June 3, 2015

GilDuca

Hà muitas « chaussures » : « pantoufles » (chinelos); « sandales » (sandálias), « bottes » (botas); « mocassins » (mocassim); « tennis » (tênis). ainda mais « raquettes » (no inglês snow-shoes). Sapatos = des souliers. 2015-06-05

June 5, 2015

PHScanes

Chaussures = calçados

August 4, 2015

magggggdalena

muito obrigada!!

June 5, 2015

GiovannaSa391487

Qual a diferença de pronúncia entre plural e singular?

August 6, 2016

choracavaco

Entre "chaussure" e "chaussures" não há nenhuma. Mas, entre o artigo singular "la" e o plural "les", a diferença é grande.

October 21, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.