1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Les chaussures"

"Les chaussures"

Tradução:Os sapatos

June 3, 2015

6 Comentários


magggggdalena

Eu poderia usar ''des chaussures'' ?


GilDuca

Hà muitas « chaussures » : « pantoufles » (chinelos); « sandales » (sandálias), « bottes » (botas); « mocassins » (mocassim); « tennis » (tênis). ainda mais « raquettes » (no inglês snow-shoes). Sapatos = des souliers. 2015-06-05


PHScanes

Chaussures = calçados


GiovannaSantoro

Qual a diferença de pronúncia entre plural e singular?


choracavaco

Entre "chaussure" e "chaussures" não há nenhuma. Mas, entre o artigo singular "la" e o plural "les", a diferença é grande.

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.