O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les chaussures"

Tradução:Os sapatos

0
3 anos atrás

5 Comentários


magborges01

Eu poderia usar ''des chaussures'' ?

0
Responder3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Hà muitas « chaussures » : « pantoufles » (chinelos); « sandales » (sandálias), « bottes » (botas); « mocassins » (mocassim); « tennis » (tênis). ainda mais « raquettes » (no inglês snow-shoes). Sapatos = des souliers. 2015-06-05

3
Responder3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Chaussures = calçados

2
Responder13 anos atrás

magborges01

muito obrigada!!

0
Responder3 anos atrás

GiovannaSa391487

Qual a diferença de pronúncia entre plural e singular?

0
Responder2 anos atrás