O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je bois la boisson."

Tradução:Eu bebo a bebida.

3 anos atrás

8 Comentários


AdrianeRsa

Porque não está correto: "Eu estou bebendo a bebida"?!

3 anos atrás

Douglas_br

Está também correto! A principal forma para expressar a continuidade do gerúndio seria "Je suis en train de boire la boisson".

1 ano atrás

WagnerLDS1

Eu estou bebendo a bebida está correto e o duolingo deu certo pra mim

2 anos atrás

RaphaelJen

Eu tomo a bebida é errado?

3 anos atrás

AnGasay

eu botei eu tomo uma bebida e pq em bois tava certo e não deu pq?

3 anos atrás

renata.est6

Bebo a bebida também é válido. O sujeito está oculto mas ele existe.

3 anos atrás

EduDL1
EduDL1

Por que aqui não e je bois DE la boisson?

2 anos atrás

Daniel_Lucas_P_S

Porque a oração só tem o artigo definido "la", ou seja, estão falando de uma bebida em específico.

1 ano atrás