O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"C'est absolument impossible."

Tradução:É absolutamente impossível.

3 anos atrás

6 Comentários


AmaralNathan

Porque "isso é" está errado? Somente "é" está certo?

3 anos atrás

WarsawWill
WarsawWill

Penso porque ce aqui funciona mais como um pronome pessoal, como it em inglês, em vez de um pronome demonstrativo.

(Modificado após o comentário de choracavaco)

2 anos atrás

choracavaco

"ISSO" é um pronome.

2 anos atrás

WarsawWill
WarsawWill

Desculpe, eu quis dizer um pronome pessoal. Corrigido, obrigado.

2 anos atrás

Alexanderix

"Isso é absolutamente impossível." Está correto e esta resposta deveria ser aceita.

2 anos atrás

Lara290768
Lara290768

Eu traduzo "isso é" por "cela est".

E "c'est" por "é".

"C'est" é impessoal, não tem sujeito.

2 anos atrás