"Moi aussi"

Tradução:Eu também

June 3, 2015

14 Comentários


irisirispontes

Poderia ser: J'aussi?

June 3, 2015

GilDuca

Não porque « Je (J' )» vai com verbos e « aussi » não é um verbo. 2015-06-22

June 23, 2015

raflp01

não, isso soa pra eles como "pra mim comer" pra gente.

June 4, 2015

jocaland

Poderia traduzir para Comigo tambem?

August 11, 2015

GilDuca

Oi Joca... Comigo também = « Avec moi aussi ». É diferente de só Eu também « Moi aussi.».

August 12, 2015

PHScanes

A vírgula é necessária nesse caso, não é? E acho que tem a ver com para mim, também... O que me diz?

September 5, 2015

GilDuca

Bonsoir Paul Henri... C'est une question de contexte et d'intention. Car « AUSSI » reprend l'idée qui vient d'être exprimée. Le plus souvent, il n'y a pas nécessité de mettre la virgule./ Boa noite PH ... É uma questão de contexto e intenção. A palavra AUSSI retoma a ideia que tem sido expressa. Na maioria das vezes, não há necessidade de colocar uma virgula. 5 septembre 2015

September 6, 2015

PHScanes

Merci

September 7, 2015

GilDuca

Il n'y a pas de quoi! (De nada)

September 7, 2015

MonalisaLe5

Achei que era "meu também", rs

October 15, 2015

ednareboucas

moi também não é meu? porque não foi correto?

December 7, 2015

GilDuca

Salut Edna... "Eu" = je = moi ; "meu" = mon e "minha" = ma. 2015-12-07

December 7, 2015

ednareboucas

obrigada " então: (meu também ) = (eu também)

December 9, 2015

GilDuca

Oi Edna... Não porque o "meu" acompanha só nomes. A mim também e Eu também = «À moi aussi.» e « Moi aussi.». Um site útil: http://www.aprendendofrances.com/2009/08/licao-1-os-pronomes-pessoais.html

December 9, 2015
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.