"Je connais ce sentiment."

Tradução:Eu conheço esse sentimento.

June 3, 2015

5 Comentários


marciobridon

Ce é usado somente para gênero masculino Cette é usado somente para gênero feminino. Ces para plural masculino ou feminino.

June 3, 2015

games543

Ce é usado para gênero masculino começando por consoante.
Para palavras masculinas começadas por vogal/H mudo existe outro pronome: Cet

  • Cet homme
  • Ce garçon
March 31, 2016

edmar.oliveiras

Exato

September 24, 2015

AndreRCintra

Poderia ser "Je connais ses sentiments"?

May 11, 2016

jvrojasluiz

A tradução da sua frase seria "Eu conheço os sentimentos dele/dela". Recomendo essa explicação do Australis, diferenciando ses de leurs: https://forum.duolingo.com/comment/26605075/Qual-a-diferen%C3%A7a-entre-ses-e-leurs

January 7, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.