1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nós comemos carne."

"Nós comemos carne."

Tradução:Nous mangeons de la viande.

June 4, 2015

16 Comentários


miguel138.

Porque tem que ter o du?


GustavoCL

Você irá utilizar o "du" sempre que não quiser especificar a quantidade ou determinado produto, neste caso a carne. Se você escreve "Nous mangeons la viande" a tradução seria: "Nós comemos A carne" já quando usa-se a partitivo "Du" seria, "Nous mangeons DE la viande" ou "Nós comemos carne". Espero ter ajudado.


carloshenriqueiq

Seria como se fosse "nos comemos da carne?" ou tipo, nós nos alimentamos da carne


RafaelDias380172

Excelente explicação GutavoCL. Obrigado.


IracemaAlv1

Qual a diferença de viande e bouef ?


Dezo_

"Viande" é carne em geral, de qualquer animal, espcialmente mamíferos e aves; "bœuf" é carne bovina (du bœuf), ou o animal da espécie, o boi (le bœuf).


miguel138.

obrigado pela ajuda


fernandopires_

Mas boeuf é masculino? Qual o sentido exato da palavra?


Dezo_

"Bœuf" é substantivo masculino e significa "carne bovina" (du bœuf) ou é o macho da espécie, ou seja, o boi (le bœuf).


luci_scarvalho

Não pode ser Nous mangeons viande direto?


Dezo_

Não, o artigo partitivo de la é indispensável.


vinicius55290

Pq tem q ter o "de"?


Sandra557187

Na anterior era je mange la baguete e nesta je mange du la viande, por que essa diferença ?


VanessaGerencsez

Qual é a diferença de "Nous mangeons de la viande" para "Nous mangeons du viande"?


Dezo_

Du para substantivos masculinos e de la para femininos, portanto, du viande não existe.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.