1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The border is open."

"The border is open."

Tradução:A fronteira está aberta.

October 1, 2013

48 Comentários


KauanRodrigo

Por que nao The frontier is open?

June 27, 2015

JoseBarbosa1996

Border é mais usada como fronteira entre países, tal como parece, ser o caso ao dizerem que está aberta.

June 9, 2017

Garigo21

Kkk achei que fosse Bordél :/

December 4, 2016

wilson618783

Eu também mano

October 12, 2018

Lucia-adc

A borda está aberta...como assim?

December 30, 2014

Flavio_pieretti

borda é traduzida como ''fronteira''

September 23, 2015

WillianMar192498

Border significa fronteira também

November 26, 2015

Leonardo904788

Mano,é assim e pronto nao queira mudar a língua que nem nossa é

November 26, 2015

Ry4nRS

I feel a reference to the Donald Trump e.e (a parte do "to the tá certa né? O.o)

January 25, 2017

AnnaCaroly590187

Deve estar kdjdjdkk

June 8, 2017

rondi74

Trump não curtiu isso.

January 30, 2017

Giovanna446911

Não sabia que borda significava fronteira...

December 22, 2015

DenisonCes

It is border not borda

February 22, 2018

pedro.-.henrique

Tem muito sentido. Deveria ser a primeira frase a aprender. Kkkkkk

January 7, 2015

Nahyara16

KKKKK Morri agr KKK

October 30, 2015

luisazfig

devia ser naaaaao em

September 3, 2015

pedro.-.henrique

Devia sim KKK Se você estiver querendo entrar nos Estados Unidos e ouvir um: The border is open... Pode ficar feliz

September 3, 2015

andre.gusm

Pq open e nao opened?

February 21, 2016

emeyr

"Open" funciona como adjetivo e não flexiona.

• The border is open today. (está aberta)
• The border was open yesterday. (esteve aberta)

March 27, 2017

brendol.alves

opened está no passado.

March 27, 2017

breitembach

Por que is nao poderia ser are??

May 10, 2016

valdineiferr

IS é para os pronomes em 3ª pessoa (he/she/it). ARE é para you/they/we.

May 13, 2017

BartSayajin

Mexicanos gostaram disso

September 13, 2017

Mateus-Vitor

E os mexicanos ficam loucos

October 23, 2017

DenisonCes

You have to pay attention on the border cause Donald Trump is building a wall between Mexico and United States of America take care guys just kidding lol

February 22, 2018

let_couto

Qual o sentido dessa frase???

April 6, 2014

VitorMattosRJ

A fronteira está aberta, ou seja, pode passar de um país para outro

September 25, 2014

luisazfig

a ta agora eu entendi

September 3, 2015

Diego_Barros_

Ora, como não tem sentido? Fronteira aberta? Tem todo sentido!!

December 5, 2014

Emersonmais

A fronteira tudo bem, mas "borda"?

August 15, 2015

AlexandreWMS

Hora dos coiotes!

May 4, 2016

MariliaMat5

O contexto nao faz sentido, mas da pra entender. Quando com o passar do tempo voce for se comunicando com nativos, sera possivel entender as nuancias das palavras. Mas eh perfeitamente comunicavel

November 17, 2016

Meligene

Build the wall

December 25, 2016

Surix_

Aprendi mais uma!

January 28, 2017

FelipeSant842462

Not anymore, right Trump?

January 29, 2017

felipesiqueira01

O trump vai fechar logo logo

February 3, 2017

PauloOlive468457

Trump nao aprova isso kkkkk

February 28, 2017

helloitsmatt

Cuidado com os mexicanos, se n eles invadem

March 26, 2017

Tsunaky

No dia 1º de Abril (hoje), Trump disse aos mexicanos: "The border is open".

April 1, 2017

pedrotodero

Com o Trump isso nunca vai acontecer

May 9, 2017

andrevalerio98

Faz o muro

June 21, 2017

Jrbrobsrv

Qual a diferença entre frontier e border?

August 7, 2017

Cristhian.Costa

Why "The border's open" is wrong ? '-'

September 22, 2017

TenSilvaNe

Só eu pensei que fosse bordel? Rsrs

October 26, 2017

AmstrongMartins1

Acheu bottle

December 8, 2017

josenilson566168

Qual a diferença entre: frontier e border?

August 10, 2018

Regina277690

Estão considerando como incorretas todas as minhas "falas" nesse tópico. Palavras que já foram considerada corretas em outras ocasiões. Assim fica desestimulador!!!!

August 27, 2018

eddye01

Eu fiz esse curso de Inglês fluente em 90 dias e adorei! ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O whatsapp deles: (87) 98803-8994

January 25, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.