1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "La manifestación"

"La manifestación"

Tradução:O protesto

June 4, 2015

7 Comentários

Filtrado por discussão popular

JoseA.Rodr6

"A manifestação"?

June 4, 2015

raf_iggy

Eu não protesto la resposta "a manifestação"

June 23, 2015

WictorEmman06

o protesto a resposta

May 11, 2016

jarleshaas

Porque manifestação não setve?

April 27, 2017

RSeda1

A manifestação é mais viável

December 3, 2017

FredericoFreixo

A manifestação. Lol

January 25, 2019

Maria696768

Juro que gostaria de saber porque tenho que fazer sempre DUAS lições antes de entrar no novo grupo? Agora nem é para o grupo é nova liga. Dizem concluir UMA lição!

September 2, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.