1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "La manifestación"

"La manifestación"

Tradução:O protesto

June 4, 2015

8 Comentários


JoseA.Rodr6

"A manifestação"?


FredericoFreixo

A manifestação. Lol


jarleshaas

Porque manifestação não setve?


RSeda1

A manifestação é mais viável


raf_iggy

Eu não protesto la resposta "a manifestação"


WictorEmman06

o protesto a resposta


Maria696768

Juro que gostaria de saber porque tenho que fazer sempre DUAS lições antes de entrar no novo grupo? Agora nem é para o grupo é nova liga. Dizem concluir UMA lição!


LusRocha15

A manifestação. Uma manifestação pode não ser de protesto, pode ser de apoio. Além do espanhol, também tenho que fazer ao mesmo tempo lições de Português do Brasil

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.