O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Él se quedaba solo."

Tradução:Ele ficava só.

3 anos atrás

9 Comentários


DaniellimaPerozo

O "se " foi omitido pelo mesmo sentido que o it no ingleis e omitido

2 anos atrás

hjleao
hjleao

"Ele estava sozinho", o que acham?

3 anos atrás

EdwarGuill

Ele ficava sozinho, (quedar= ficar)

2 anos atrás

hjleao
hjleao

Olá, http://dle.rae.es/?id=UloraJw&o=h "Quedar" não significa somente ficar. Inclusive é um verbo muito utilizado no "dia-a-dia" dos nossos hermanos latinos, com os diversos significados descritos no Dicionário da RAE.

2 anos atrás

elizauri
elizauri

As duas formas estão corretas.

3 anos atrás

WilsonGiarola

Ele estava só.

3 anos atrás

RobertoGon644736

Em português, ambas as formas estão corretas.

1 ano atrás

vaniria3
vaniria3

Porque travou?isso acontece sempre.

9 meses atrás

Rosa930548
Rosa930548

O "se" na questão é um pronome?

1 mês atrás