O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle croit aux fantômes."

Tradução:Ela acredita em fantasmas.

3 anos atrás

6 Comentários


lfd
lfd

Deveria aceitar ‘crê’.

3 anos atrás

Fivaz
Fivaz

o verbo é: crois à quelque chose? Não é crois en quelque chose?

2 anos atrás

choracavaco

Ambos se usam, com sentidos diferentes:

http://bdl.oqlf.gouv.qc.ca/bdl/gabarit_bdl.asp?id=2166

9 meses atrás

lfd
lfd

Sempre ouvi ‘à’ na Romandie. http://esjmlima.prof2000.pt/grafran/GUI_GRU-M.HTM indica que valem os dois.

2 anos atrás

PabloB.1
PabloB.1

Não tenho certeza mas não seria "aux" por ser plural (fantasmas)?

Singular: Elle croit à fantôme.

Plural: Elle croit aux fantômes.

2 anos atrás

antlane
antlane

croit aux fantômes é uma expressão fixa; o singular seria au fantôme - Hamlet croit au fantôme de son père. Croire à seria para um nome feminino (à la): Je crois à la fée des étoiles, même si je ne la vois pas. Je crois à la vie éternelle. Ou masculino, sem artigo: il ne croit ni à Dieu ni au diable Leia mais sobre croire em http://www.larousse.fr/dictionnaires/francais-anglais/croire/20494#KQUCBr6GrOqzAFrg.99

1 ano atrás