1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ele cai de seu cavalo."

"Ele cai de seu cavalo."

Tradução:Il tombe de son cheval.

June 4, 2015

8 Comentários


ThaleZOliver

---CURIOSIDADE--- Como se diz ÉGUA em francês?


klebsoncarneiro

Discordo que ton pra ser aceito nesse caso


PauloGalva2

Ele cai do seu cavalo


AcimardeMe

O mais acertado seria "ele cai do seu cavalo ". É um cavalo específico, o dele.


Australis

Mas o adjetivo possessivo já é determinante. "Seu" já indica que o cavalo é especificamente dele. O artigo definido antes desse possessivo é facultativo e não interfere na descrição do substantivo.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora