1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "L' enfant est riche."

"L' enfant est riche."

Tradução:A criança é rica.

June 4, 2015

40 Comentários


lilian.tri

Primeiras frases em francês: Eu sou ricaaaa! Amei!


AnaLaufc

Não seria "a criança é rica"?


Lizzeisouz

Só eu entendi elefante


edeson5

Nao tem como fezer o aqostrofo em meu teclado


Madleine8

enfant e igual infante, infantil em portugues


Roberto81601

"infante" é uma palavra pouco usada em português e tem, básicamente, o mesmo significado de 'criança'


roblindo

eu coloquei " o filho está rico ." e não aceitou , ué .


lauratrelh

o massa é q eu botei esta rica ñ É rica mas os doi servem :-)) :~


vellascoramon

Qual a diferença do uso entre l´enfant e l´homme? Em outros exercícios foi dito que o -l´ é usado quando temos o -h mudo ou quando é uma palavrada iniciada por consoante. Ou estou enganado?


ruama_semtempo

L' se usa diante de vogais e -h mudo: l'homme, l'enfant, l'orange, l'horloge.

Diante de consoante, usa-se la para substantivos femininos (la femme, la fille, la vie) e le com substantivos masculinos (le garçon, le chapeau, le fromage).


RebecaB.Lima

Infante é um título de nobreza, que está abaixo de príncipe. Estes títulos recebem precisamente a todos os filhos legítimos do rei ou rainha de Portugal ou Espanha, que não são herdeiros da coroa. Mais em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Infante


meaestacio

Por que não posso dizer "o bebê é rico"?


RebecaB.Lima

Porque a tradução dessa frase para o francês seria "Le bébé est riche". Enfant é usado para definir apenas as palavras: criança; infante; filho/filha.


magnusbane2

Não entendi, coloquei o mouse no L' para ver qual era a pronuncia, e ele falou alguma coisa do tipo (eleapostrofa).


Daniel154317

"L" apóstrofe. Na pronúncia seria: Éll


RebecaB.Lima

"Criança" é um substantivo feminino, logo recebe apenas o artigo feminino a.


sergiopaul689355

coloquei " o filho é rico" e deu errado!!!!


Risalva0

enfant é criança. ou não?


T-Cardozo

Esse termo "infante", praticamente, apesar de existir na língua portuguesa, caiu em desuso.


Diomia

Entendi elle enfant riche...???


ZezinhaPen

Porque a resposta em francês nao esta correta ????


qwesleyq

É impressão minha ou no frances a letra 'E' se pronuncia com um certo som de 'A' ?


yokiitosx

tive vontade de escrever Harry Potter


Vannisson

Est é como se fosse o 'is' e o Es é como se fosse o 'are' certo?


opsops

infante existe mesmo?


lmPQJUka

Na Língua Portuguesa existe sim este termo "infante" muito usado na antiguidade para se referir a um príncipe menino, a exemplo "O infante D. Henrique", termo ainda usual na nossa língua. Grande abraço.


Emillymge

Mano que ❤❤❤❤❤ é infante? -.- "enfants"não são filhos?


lmPQJUka

A tradução foi oferecida com a opção "O infante é rico." o que não é correto, pois "enfant" em francês pode/deve ser traduzido para o português como menino ou criança. Grato


JulioCsarZ15

Infante é um termo do português brasileiro antigo. Atualmente se diz bebê


EdRibeiro1

Favor colocar a opção "menino" como opção correta, a palavra infante no português falado e escrito no Brasil raramente é utilizada.


brancasilv1

Infante?!em português europeu só se for filho de rei


JorgeOlive973547

Porque l' e a tradução é a criança (no feminino) e não o filho?

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.