"L' enfant est riche."

Tradução:A criança é rica.

3 anos atrás

25 Comentários


Lizzeisouz

Só eu entendi elefante

3 anos atrás

edeson5

Nao tem como fezer o aqostrofo em meu teclado

6 meses atrás

lilian.tri

Primeiras frases em francês: Eu sou ricaaaa! Amei!

2 anos atrás

Madleine8

enfant e igual infante, infantil em portugues

2 anos atrás

Roberto81601

"infante" é uma palavra pouco usada em português e tem, básicamente, o mesmo significado de 'criança'

8 meses atrás

IsabelaLei9

Isso

5 meses atrás

roblindo

eu coloquei " o filho está rico ." e não aceitou , ué .

1 ano atrás

lauratrelh

o massa é q eu botei esta rica ñ É rica mas os doi servem :-)) :~

2 anos atrás

vellascoramon

Qual a diferença do uso entre l´enfant e l´homme? Em outros exercícios foi dito que o -l´ é usado quando temos o -h mudo ou quando é uma palavrada iniciada por consoante. Ou estou enganado?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

L' se usa diante de vogais e -h mudo: l'homme, l'enfant, l'orange, l'horloge.

Diante de consoante, usa-se la para substantivos femininos (la femme, la fille, la vie) e le com substantivos masculinos (le garçon, le chapeau, le fromage).

1 ano atrás

rodrignorado
rodrignorado

oq é infante?

2 anos atrás

RebecaB.Lima
RebecaB.Lima

Infante é um título de nobreza, que está abaixo de príncipe. Estes títulos recebem precisamente a todos os filhos legítimos do rei ou rainha de Portugal ou Espanha, que não são herdeiros da coroa. Mais em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Infante

2 anos atrás

meaestacio

Por que não posso dizer "o bebê é rico"?

1 ano atrás

RebecaB.Lima
RebecaB.Lima

Porque a tradução dessa frase para o francês seria "Le bébé est riche". Enfant é usado para definir apenas as palavras: criança; infante; filho/filha.

1 ano atrás

magnusbane2

Não entendi, coloquei o mouse no L' para ver qual era a pronuncia, e ele falou alguma coisa do tipo (eleapostrofa).

1 ano atrás

Daniel154317

"L" apóstrofe. Na pronúncia seria: Éll

5 meses atrás

MelancholicChen

O criança é rico?

1 ano atrás

RebecaB.Lima
RebecaB.Lima

"Criança" é um substantivo feminino, logo recebe apenas o artigo feminino a.

1 ano atrás

sergiopaul689355

coloquei " o filho é rico" e deu errado!!!!

1 ano atrás

Risalva0

enfant é criança. ou não?

1 ano atrás

T-Cardozo

Esse termo "infante", praticamente, apesar de existir na língua portuguesa, caiu em desuso.

1 ano atrás

Diomia

Entendi elle enfant riche...???

1 semana atrás

ZezinhaPen

Porque a resposta em francês nao esta correta ????

1 semana atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.