1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "L' enfant est riche."

"L' enfant est riche."

Tradução:A criança é rica.

June 4, 2015

170 Comentários


Lizzeisouz

Só eu entendi elefante


edeson5

Nao tem como fezer o aqostrofo em meu teclado


danilo925190

A pronúncia é mal (apóstrofe)


Endverbraucher

Sim, é errada com ambas vozes, feminina e masculina. Elas dizem:
"L apostrophe enfant est riche"

Reportei o erro.


RodrigoVen419765

Achei que tava ficando doido


Gabrielaspdesa

Bom saber que nao sou a unica que pensei estar ficando louco kk


AnaBeatriz855436

Muito difícil de entender assim!


DanielB332901

A apostrofe criança é rica?


KassiaMagnavita

que bom... pensei que estava ficando doida... ouvi uma coisa e a resposta é outra


Thais_Molnar

Vou reportar também.


Kadumago

Exatamente, foi justamente isso que eu ouvi.


DelcioLaspick

Obrigado pelo esclarecimento, estava ficando muito confuso


Pkteles

Tive a mesma impressão


Gabriel_TATAKAE2

Achei estranho pensei qie havia mudança na pronúncia por causa de alguma regra sei lá fiquei confuso


lilian.tri

Primeiras frases em francês: Eu sou ricaaaa! Amei!


AnaLaufc

Não seria "a criança é rica"?


Roberto81601

"infante" é uma palavra pouco usada em português e tem, básicamente, o mesmo significado de 'criança'


WillianH290

Equipe do Duo, nesta frase o audio está sendo lido sibala por sílaba do L até o ' só depois o resto da frase é lida.


Madleine8

enfant e igual infante, infantil em portugues


carteira

Duolingo, a pronúncia dessa frase está errada; há cinco anos estamos reportando, mas nada foi feito. Arre! 19/03/2021. Que absurdo!


DobbYoElfoLivre

08/09/2021 até agora nada


louipr

Por que nao aceitou "L'enfant est rich"?


Dezo_

"Rich" não é uma palavra francesa. O adjetivo é riche, com e.


louipr

Nossa, eu achei que rich era usado p o masculino e riche para o feminino >.<. Obrigada!


Dezo_

Alguns adjetivos tornam-se femininos com a adição de um -e, mas riche é de dois gêneros. Disponha!


Lusca3004

Tenho quase certeza que "riche" não flexiona, independente do gênero, rich seria no inglês


magnusbane2

Não entendi, coloquei o mouse no L' para ver qual era a pronuncia, e ele falou alguma coisa do tipo (eleapostrofa).


Daniel154317

"L" apóstrofe. Na pronúncia seria: Éll


PaulaOliveira9

na pronúncia ele fala "apóstrofe"...rs como se as pessoas realmente falassem assim. precisam arrumar isso...


Amanda302108

Vim ler os comentários para saber se não era a única louca, a pronúncia de enfant estava meio engraçada


__leeoalmeida

que pronuncias são essas??? /reportar


vellascoramon

Qual a diferença do uso entre l´enfant e l´homme? Em outros exercícios foi dito que o -l´ é usado quando temos o -h mudo ou quando é uma palavrada iniciada por consoante. Ou estou enganado?


ruamasales

L' se usa diante de vogais e -h mudo: l'homme, l'enfant, l'orange, l'horloge.

Diante de consoante, usa-se la para substantivos femininos (la femme, la fille, la vie) e le com substantivos masculinos (le garçon, le chapeau, le fromage).


[conta desativada]

    oq é infante?


RebecaB.Lima

    Infante é um título de nobreza, que está abaixo de príncipe. Estes títulos recebem precisamente a todos os filhos legítimos do rei ou rainha de Portugal ou Espanha, que não são herdeiros da coroa. Mais em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Infante


Pupilo_fkandido

    Com base nisto, poderiamos afirmar, que um infante é uma criança rica ou nobre; Porém nem toda criança é um "infante", correto???


meaestacio

    Por que não posso dizer "o bebê é rico"?


RebecaB.Lima

    Porque a tradução dessa frase para o francês seria "Le bébé est riche". Enfant é usado para definir apenas as palavras: criança; infante; filho/filha.


RebecaB.Lima

    "Criança" é um substantivo feminino, logo recebe apenas o artigo feminino a.


Risalva0

    enfant é criança. ou não?


lmPQJUka

    A tradução foi oferecida com a opção "O infante é rico." o que não é correto, pois "enfant" em francês pode/deve ser traduzido para o português como menino ou criança. Grato


T-Cardozo

    Esse termo "infante", praticamente, apesar de existir na língua portuguesa, caiu em desuso.


Diomia

    Entendi elle enfant riche...???


ZezinhaPen

    Porque a resposta em francês nao esta correta ????


qwesleyq

    É impressão minha ou no frances a letra 'E' se pronuncia com um certo som de 'A' ?


Vannisson

    Est é como se fosse o 'is' e o Es é como se fosse o 'are' certo?


nandanagai

    Primeira vez que vejo o duolingo falando o apóstrofo


SergioNery2153

    Por favor corrijam a pronúncia. Está "ele apostrofe enfant"


Kimberly472380

    Esta muito rapido a leitura. Deveria ter o modo tartagura. Nao comsigo apremder a fala assim


MikhaRenz1

    a pronúncia tá errada


gilvan965317

    Qual sentido de ficar narrando p sinal de apóstrofe?


FabianeTha3

    Acho que a pronúncia esta errada.


CamilaPadu11

    O áudio está errado. Reportei.


Grazi441977

    Esta frase e muito confusa , Nada a ver com as opções de resposta.


TainCanell

    esse "ele" apostrofo quebrou as perna, tava escrevendo "elle a postreauf est riche"


JooGriot

    A pronuncia esta incorreta


AnaCarol231120

    Me da um erro ela fala a apostrofe e quando vou repetir nao acetoi que nao diga l'enfant


CarlosFred393194

    Nada a ver o que eu ouvi com a resposta.


AdemirCard10

    "A criança apóstrofo é rica".


Elda54

    So nao entendi porque essa pronuncia Elapostrofe anfant est riche . Quando lê-se l'anfant e pronuncia-se apenas "lanfant " est riche


ClaudineyF17

    a pronuncia no audio está diferente da resposta correta.


matilde.ca6

    "L apostrofanfan est riche" É assim que ouço hahaha Muda isso, porque não fala como antes? Além de tudo atrapalha


AdriCapuch

    A sentença dita é diferente da escrita. Traduzi o escrito, mas não é admissível confundir o aprendiz.


Ian820064

    Pronúncia ta horrivel


VivianeSal165471

    Respondi corretamente e deu errado


eltonmorai10

    Porque o narrador leu o apostrofe??


    [conta desativada]

      Não estou conseguindo entender quando usar "est" e "es"


Alice563695

      Mas o que foi isso? Eu não faço ideia do que ouvi no início


DaniloDS1

      Realmente, o que pegou foi a pronúncia tbm


SumayaAbdu521410

      O audio deve ta com defeito. Onde tem el la postron est riche ???


BrunaAraujo75

      Parece que a frase é maior.


FelipeLima665171

      O áudio não condiz com a resposta


DanSoir

      O audio está zoado. No meu o cara falou "éle apóstrofo" em vez de "L' "


TaynBosche

      A frase esta errada, aparentemente pronuncia uma palvra ali no meio que nao devia ter


syzaak

      Ele fala "Él apostofro anfã é riche"?


CliaQuirin

      Olá! Seria bom se corrigissem o áudio, pois ao invés de ser dito como deveria, a letra L com o ' são falados isoladamente, não como numa frase. Merci !


RamonRibei695862

      Meu senhor, como se fala isso? Eu não consegui reproduzir e ganhei errado na lição.


vivianibarbosa_

      o aúdio está com problema


Sara_olir

      eu não tô conseguindo falar


CarlosMore509386

      Ela fala o apóstrofo e atrsoslhou a frase toda.


Gabriel.Amorimm

      Várias pessoas reportaram e até hj não arrumaram


matilde.ca6

      Quando eu estver conversando com alguém e tiver que falar essa ou outra frase qualquer, tenho que soletrar para que o interlocutor entenda ... é assim que se fala em francês? Desisto!


matilde.ca6

      E me faz escrever e quando envio, houve um problema ... Essa canção já cansou!


matilde.ca6

      Por quê???? Os outros comentários são parecidos, todos reclamam. Expliquem o por quê de estarem falando assim.


VitorGaRi

      Áudio com erro, ele lê o apóstrofe


MahaVihare

      O som que ela fala não é o que está escrito


MahaVihare

      O som não é o que está escrito


MarciafromBrazil

      Ele esta soletrando o apóstrofe, portante ele fala e confunde


JadeVitoria.jv

      Parecia que tinha outra palavra entre " L' " e " enfant ". Não compreendi.


daniel785673

      Provavel um erro na fala


prettypeterr

      ao invés de a voz falar L'ENFANT pra mim falou L> APÓSTROFO>ENFANT est riche ! Me confundi escrevi nada com nada!


KathrineLl1

      gente o est tem som de 'é ou som de ê


KathrineLl1

      gente o est tem som de 'é' ou som de 'ê'?


KathrineLl1

      gente o 'est' tem som de 'é' ou som de 'ê'?


rikaDeolic

      Acho que nao precisava pronunciar o apóstrofe... Por isso nao entendi a frase


rikaDeolic

      Acho que nao era necessario pronunciar o apóstrofe, por isso nao entendi a frase.


MahaVihare

      O áudio desse exercício continua errado :(


fernanda680837

      Kkk jesus amado, fiquei q palavra é essa??? Kk


DanielArth774250

      Exato, tá escrito uma coisa e eles leem outra


lucianacar133859

      Ele está lendo o apostrofo???


HicaroDiego

      Ele aporstorrofon é rixi


BrenoBatis2

      A pronúncia está errada. Está falando apóstrofe no meio da frase o que deixa sem sentido


veronicaa._.

      achei desnecessário ela dizer apóstrofo pois confundiu muito na hora de fazer a lição


NathaliaTom2

      Gente, mas o áudio fala algp totalmente diferente, não é possível


pablorwaan

      Confesso q estou com dificuldade de pronunciar.... :/


Jaciane983363

      Apostrofo enfant ? Não consegui entender


LucasAless599603

      Tem a crianca e pobre


leonchevke

      Em frances, vc tem que dizer "o garoto apostrofe é rico"...o tradutor disse apostrofe.


RochaThais

      Eu reportei também!


Pupilo_fkandido

      Sou barriga verde em Frances, o início é mesmo assim, tão difícil?


Pupilo_fkandido

      Vou precisar de ajuda na pronuncia, com certeza!!


AlineCrisz

      Sabia que estava errado... Devolve meu coração Duolingo rsrs


valdenirDa2

      Leitura errada do aplicativo. Ele leu o apóstrofo em vez de ler a pronúncia! Ruim!


valdenirDa2

      Leitura errada do aplicativo. Ele leu o apóstrofo em vez de ler a pronúna! Ruim!


NathaliaGl14

      Pensei que estava ficando maluca...


Hajudin

      Perdi três vidas nesse negóço aqui- minha pronúncia é ó


Las105531

      So consegui falr pq estava escrito encima pq não é a msm pronunciar


CahT-K

      Pronúncia do l' esta incorreta


andrkerr

      Essa pronúncia ta errada


PauloTimte1

      There's one error in the pronunciation.


yara.florencio

      A voz fala "apóstrofe", oque dificulta a compreensão da frase.


Raquel597651

      A voz saiu com erro, não saiu enfant


Raquel597651

      Pronuncia errada


Daniarriba

      O audio está "l apostrofe"


marina40028922

      A voz pronuncia "L apóstrofo"


cookiee1983

      estou me sentindo a bilingui agora


Luiz10Machado

      Verificar áudio.


LeticiaPac5241

      Esta pronuncia está errada!


oavotsirc

      Meio chato ver que já comentaram que a pronúncia de voz está errada a + de 10 meses e ainda não corrigiram, mas se é de graça fazer oq né...


LuanaKarine555

      Nas opções pra mim nao tinha esse apostrophe


waulio

      A pronúncia está errada. "Elle l'enfant est riche "


takido0

      Favor retirar a pronúncia " L apostrofe".


takido0

      Não deve haver a pronúncia "L apostrofe".


rennan_b

      É dito o apostrofe criança é rica. Mesmo falando a frase corretamente é assumida a resposta como erro.


LuanHenriq291491

      Bom saber que não é só eu que não ta conseguindo kk


Mada_cruz

      A parte de l apostrofe é errada


Andre___Campos

      Conserta a parte do " L apostrofe"


Andre___Campos

      Conserta esse "L' apostrophe" #fixthis


Rosana685816

      Pronuncia incorreta


lauratrelh

      o massa é q eu botei esta rica ñ É rica mas os doi servem :-)) :~


opsops

      infante existe mesmo?


lmPQJUka

      Na Língua Portuguesa existe sim este termo "infante" muito usado na antiguidade para se referir a um príncipe menino, a exemplo "O infante D. Henrique", termo ainda usual na nossa língua. Grande abraço.


roblindo

      eu coloquei " o filho está rico ." e não aceitou , ué .


Moonchild_28

      Acho que porque nesse caso, seria "A criança é rica"


sergiopaul689355

      coloquei " o filho é rico" e deu errado!!!!


JulioCsarZ15

      Infante é um termo do português brasileiro antigo. Atualmente se diz bebê


EdRibeiro1

      Favor colocar a opção "menino" como opção correta, a palavra infante no português falado e escrito no Brasil raramente é utilizada.


ErinLuisa

      Na verdade é pra ser criança mas ok


yokiitosx

      tive vontade de escrever Harry Potter

      Conversas Relacionadas

      Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.