1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Une pomme et une orange"

"Une pomme et une orange"

Tradução:Uma maçã e uma laranja

June 4, 2015

6 Comentários


SuellenJuc

Quando usar o "Une" e o "Un"?


Australis

"Un" com substantivos masculinos singulares ("un papillon" / "un garçon" / "un chapeau") e "une" com substantivos femininos singulares ("une robe" / "une orange" / "une fille").


Maranata777

Acho que une é para feminino (une femme=uma mulher) E un é para masculino (un homme=um homem) Espero que tenha ajudado.


BibianodosSantos

Qual a diferença de pronuncia entre "et" e "es"?


jaytras

Pelo que eu saiba, "et" seria o nosso "e" e "es" é a segunda pessoa do singular do verbo "être" no presente do indicativo que seria o nosso verbo "ser" (tu és, formalmente falando).

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.