"Une pomme et une orange"

Tradução:Uma maçã e uma laranja

June 4, 2015

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


SuellenJuc

Quando usar o "Une" e o "Un"?


Australis

"Un" com substantivos masculinos singulares ("un papillon" / "un garçon" / "un chapeau") e "une" com substantivos femininos singulares ("une robe" / "une orange" / "une fille").


BibianodosSantos

Qual a diferença de pronuncia entre "et" e "es"?


jaytras

Pelo que eu saiba, "et" seria o nosso "e" e "es" é a segunda pessoa do singular do verbo "être" no presente do indicativo que seria o nosso verbo "ser" (tu és, formalmente falando).

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.