O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ils boivent."

Tradução:Eles bebem.

3 anos atrás

30 Comentários


Hidden_Place

O interessante é que a -en sempre tem som de (ân), menos na terminação verbal -ent, como é o caso de Ils boivent! (buáv) :D

3 anos atrás

Cristina724052

Uma boa obsservação eu não tinha reparado

3 anos atrás

Emanuelly901504

Vdd :D

2 anos atrás

LuizBarret7

Buav

2 anos atrás

danielacruz360

A pronúncia é bem diferente do que eu pensava!

2 anos atrás

Isabela27976

Oq é boivent mesmo?

2 anos atrás

GiuliaEste

É o verbo beber conjugado no presente simples Ils

2 anos atrás

Guilhermed282372

Bebem.

2 anos atrás

CarlosAndr264242

Bebem

11 meses atrás

luiz786581

Nao e tendi porque .

2 anos atrás

giuzao
giuzao

a pronuncia de Ils é "ili"?

2 anos atrás

RuthMancze

Olha, eu acho que é mais para "ill". Como se tivesse dois "eles (l)" no final. Ou como se fosse um l mais reforçado.

8 meses atrás

Milena245216

Verdade

2 anos atrás

Gabriel860625

Boav

1 ano atrás

andreia601859

Oq é boivent?

2 anos atrás

nolan1709

entao e boan ou buav?

1 ano atrás

junecomito

boivent não significa bebida? não entendi, como ficou "eles bebem"?

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

"Bebida" é "boisson".

3 meses atrás

Velloso9

Por que motivo "Elas bebem" está errado?

8 meses atrás

Dezo_
Dezo_
  • Elas bebem -> ELLES boivent

  • Eles bebem -> ILS boivent

3 meses atrás

Lea742247

Não consigo ouvir

7 meses atrás

Marco477273

eles bebem

7 meses atrás

KaelCosta

Ainda não intendi como se faz a conjugação dos verbos referente às pessoas, alguem me ajuda ?

7 meses atrás

MarceloEsp177008

qual a diferença na pronúncia de "il" e "ils"?

1 mês atrás

Dezo_
Dezo_

Nenhuma, uma vez que o "s" de "ils" não é pronunciado. A diferença pode ocorrer apenas em casos de liaison, em que o "s" se liga à palavra seguinte e ganha som de "z" caso a palavra inicie por vogal ou "h" mudo:

  • Il habite: i-la-bit
  • Ils habitent: il-za-bit

Porém, em isolamento, ambos são pronunciados da mesma forma.

1 mês atrás

IrvingArra

Pelo o que eu entendi, quase nunca se pronuncia a última letra de uma palavra

3 semanas atrás

MaVitria1

Nao consigo aprender frances

2 anos atrás

Cleuzaregina2

Não há alternativa boivent e sim buvent na questão

7 meses atrás

Andrea745753

!

3 meses atrás

Emanuelly901504

Vzjbxjnxgjncfhm

2 anos atrás