"Il est facile."

Tradução:É fácil.

June 4, 2015

8 Comentários


GilDuca

Il est facile = ele é fácil (ele obedece, é dócil, submisso.) A resposta que oferece Duo (É fácil) = C'est facile ! (A coisa é fácil, isso é fácil). Em feminino, a frase "Elle est facile" tem ademais um aspeto pejorativo. 2015-06-04

June 4, 2015

vinicius.albuq

Em Português "Ela é fácil" também tem significado pejorativo.

April 22, 2016

wanessasil59718

Porque usou o Il, para a frase não ficar sem sujeito?

June 25, 2015

Matheus.Mesquita

É

November 22, 2015

IvaniseVir

A frase Il est facile está sendo traduzida como É fácil. O correto não seria Ele é fácil A tradução correta de é fácil não seria c'est facíle?

July 15, 2018

choracavaco

Seria, como explicado há três anos pelo GilDuca (é sempre bom ler os comentários anteriores para não repetir o que já foi dito). Mas vale acrescentar que uma frase mais complexa como 'É fácil criticar' pode tanto ser traduzida por "C' est facile de critiquer" quanto por "Il est facile de critiquer".

September 16, 2018

AnaLuciaMoraes0

Deixei recado porque os comentários são bem antigos - dois três anos atrás... Pra mim há necessidade de comentários atuais. Percebo que as dúvidas de anos atrás podem não ser as atuais. Mas, obrigada.

September 18, 2018

Rafinha587939

IL EST FACILE DE FAIRE MES AFFAIRES, QUAND IL Y A UNE VALISE PAR EXEMPLE NADA HAVER COM ELE E FACIL ....

June 13, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.