1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Dans une heure ou deux, il m…

"Dans une heure ou deux, il mourra."

Tradução:Em uma hora ou duas, ele morrerá.

June 4, 2015

20 Comentários


PauloRicar901750

Cara, essas frases sao mto macabras


FelipeKail.an

Essa é, definitivamente, a frase mais macabra do Duolingo.


MaddoxErmida

Não poderia também ser, "dentro de uma hora ou duas, ele morrerá"


PhilipeB

acho que sim... reporte!! E poderia ser também "numa hora ou duas..."


LourdesVie13

Eu respondi "dentro de uma ou duas horas ele morrerá" e foi aceito


roberto.am15

Pessoal impactado por frases pesadas... como se nunca fosse ter q falar coisas do tipo... kkkkk


athanasio

Por que tantas frases sobre morte nessa unidade?


Rhuan665756

"Em uma ou duas horas, ele morrerá" não deveria estar certo?


MBova

Acho que estaria correto sim, mas não tem a opção "horas" no plural, só no singular.


FerreiraSouz

Frase morbida, deprimente, sem a menor necessidade. Coisa de mente doentia.


AnaParedesSilva

Literalmente em uma hora ou duas . deveria estar correto


dZDIWnJ6

dentro de uma ou duas horas ele morrerá


Make_me_Poly

Daqui a uma hora ou duas não aceite, reportado


MarceloCen20

"Em uma hora ou duas, ele vai morrer" não foi aceito. Reportado.


carteira

Quanto Deus nessas frases do duolingo!


LuisOlivei656714

Numa hora pode ser vai morrer noutra so aceitam morrerá...sinceramente


Nani20006

Minha resposta foi identica a resposta correta mas apareceu que estava errada.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.