"J'entends un animal."

Tradução:Eu ouço um animal.

June 5, 2015

13 Comentários


srpavanelo

"eu escuto um animal" não é a mesma coisa?

June 5, 2015

FelipeKail.an

Esclarecimento Básico: Para você dizer "entender" é o verbo "comprendre" ("je comprends, tu comprends", etc.). O verbo "entendre" é para "ouvir" mesmo.

May 24, 2017

ZIGA_DUO

Vou ensinar mais uma. em Português pode dizer-se de duas formas a 1ªpessoa do singular do verbo "Ouvir", são elas: "Ouço" ou "Oiço". O Duolingo não sabia...

November 23, 2015

Dsbee

Oiço é no português de Portugual, certo? Por que no Brasil é apenas Ouço.

June 6, 2016

Recea

Correto

May 22, 2017

canedo9

Com certeza

March 5, 2018

Teresinha

Assim como louro/loiro;toucinho/toicinho etc....

May 15, 2017

EraldoMart2

entends tambem pode ser entender?

January 16, 2016

Daniellucassss

Falso cognato

March 30, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.