"Nous avons marché récemment."

Tradução:Nós andamos recentemente.

June 5, 2015

11 Comentários


teresagarbayo

Caminhar e andar são sinônimos.

June 5, 2015

ErmesLucas

É verdade: caminhar e andar são sinônimos.

June 23, 2015

Irenepm

Andar e caminhar são verbos de movimento. Por que a frase foi construída com o auxiliar "avoir", não seria com o auxiliar "être" ?

August 25, 2015

choracavaco

Você acabou de descobrir que essa "regra" está muito longe de ser absoluta.

December 23, 2017

MonicaZierer

Concordo com vc, Irene.

September 14, 2015

AndreiaNic1

Caminhar deveria ser aceito também.

August 3, 2015

JoseA.Rodr6

"Nós caminhamos recentemente".

October 13, 2015

jorgedevargas

qual a diferença entre andar e caminhar

August 21, 2015

CarlosMagno13

tbm queria saber prq não aceita caminhar??

September 23, 2015

janaina.silvappa

Em que casos o "avons" funciona como verbo auxiliar?

December 7, 2016

antlane

note que ele vem antes de outro verbo, o principal: avons + marché. Marché é particípio de marcher. Note na conjugação de marcher os tempos em que o avoir aparece como auxiliar, sempre antes do particípio marché(s) - https://www.youtube.com/watch?v=GqM3rfRXUyo

August 24, 2017
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.