"Nous avons marché récemment."

Tradução:Nós andamos recentemente.

3 anos atrás

11 Comentários


teresagarbayo

Caminhar e andar são sinônimos.

3 anos atrás

ErmesLucas

É verdade: caminhar e andar são sinônimos.

3 anos atrás

Irenepm
Irenepm

Andar e caminhar são verbos de movimento. Por que a frase foi construída com o auxiliar "avoir", não seria com o auxiliar "être" ?

3 anos atrás

choracavaco

Você acabou de descobrir que essa "regra" está muito longe de ser absoluta.

11 meses atrás

MonicaZierer

Concordo com vc, Irene.

3 anos atrás

AndreiaNic1

Caminhar deveria ser aceito também.

3 anos atrás

JoseA.Rodr6
JoseA.Rodr6

"Nós caminhamos recentemente".

3 anos atrás

jorgedevargas

qual a diferença entre andar e caminhar

3 anos atrás

CarlosMagno13

tbm queria saber prq não aceita caminhar??

3 anos atrás

janaina.silvappa

Em que casos o "avons" funciona como verbo auxiliar?

2 anos atrás

antlane
antlane

note que ele vem antes de outro verbo, o principal: avons + marché. Marché é particípio de marcher. Note na conjugação de marcher os tempos em que o avoir aparece como auxiliar, sempre antes do particípio marché(s) - https://www.youtube.com/watch?v=GqM3rfRXUyo

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.