1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nous avons marché récemment."

"Nous avons marché récemment."

Tradução:Nós andamos recentemente.

June 5, 2015

11 Comentários


teresagarbayo

Caminhar e andar são sinônimos.


ErmesLucas

É verdade: caminhar e andar são sinônimos.


Irenepm

Andar e caminhar são verbos de movimento. Por que a frase foi construída com o auxiliar "avoir", não seria com o auxiliar "être" ?


choracavaco

Você acabou de descobrir que essa "regra" está muito longe de ser absoluta.


MonicaZierer

Concordo com vc, Irene.


AndreiaNic1

Caminhar deveria ser aceito também.


JoseA.Rodr6

"Nós caminhamos recentemente".


jorgedevargas

qual a diferença entre andar e caminhar


CarlosMagno13

tbm queria saber prq não aceita caminhar??


janaina.silvappa

Em que casos o "avons" funciona como verbo auxiliar?


antlane

note que ele vem antes de outro verbo, o principal: avons + marché. Marché é particípio de marcher. Note na conjugação de marcher os tempos em que o avoir aparece como auxiliar, sempre antes do particípio marché(s) - https://www.youtube.com/watch?v=GqM3rfRXUyo

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.