"Je vole."

Tradução:Eu voo.

June 5, 2015

10 Comentários


oliveiracilhas

"Je vole", também quer dizer: "eu roubo...", não confundir.


fimbulvntr

"Eu roubo" não foi aceito.


marlete_isabel

E não aceita porque você está estudando transporte.


fimbulvntr

Pra quem está fazendo review, não tem como a pessoa saber. Ambos devem ser aceitos.


marlete_isabel

Mas estamos estudando transporte. Por isso é importante analisar sempre o contexto.


batata.lia

Quando você tá fazendo exercício não tem como saber ;)


marlete_isabel

Tem sim. Vc começa fazendo qq lição sempre escolhendo qual aula/assunto vc vai fazer. Ecemplo: transporte. Exemplo: expressões. Exemplo: Verbos infitivos. Etc...


PauloGalva2

Eu voo, tu voas, ele voa, ..


Urtjcks

vole, tu voles, on vole ... nous volons; volez; volent ...

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.