"Elas estão em cinco."

Tradução:Elles sont au nombre de cinq.

3 anos atrás

7 Comentários


rafabaader

elles sont en cinque não é uma tradução válida por que? é do uso no idioma afirmar o "au nombre de" ao invés do algarismo diretamente?

3 anos atrás

Gabriel475897

Talvez não aceitou porque se escreve cinq.

2 anos atrás

cezarcamelo

Mas não aceitou "elles sont en cinq". Resta a dúvida.

2 anos atrás

pedroaires100

A frase em português não faz qualquer sentido

2 anos atrás

oliveiro55

porque se a palavra nombre para afirmar que estão em cinco?

2 anos atrás

Clarisse260211

"elles sont cinq " também é aceitável

2 anos atrás

ReGilaberte

Você sabe qual é a regra da gramática sobre isso, pra lição não aceitar essa resposta?

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.